Sony surpresa sobre politicas iniciais do X-One e confiante sobre ambos consoles

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dzIucGljdHVyZXMuemltYmlvLmNvbS9naS9BbmRyZXcrSG91c2UrTGVhZGluZytWaWRlbytHYW1lK0NvbXBhbmllcytkc2tTbGd5TG5SdWwuanBn

O CEO da Sony, Andrew House, disse que está confiante de que o PlayStation 4 possuirá o seu próprio espaço em um mercado onde dois novos consoles estarão disputando a atenção do consumidor para esta época natalícia.

Falando com o site The Guardian, House disse que tal rivalidade é um "enorme benefício para a indústria", como um todo, porque a escolha, é uma "coisa boa".

"Correndo o risco de soar excessivamente otimista, eu acho que é um grande benefício para a indústria em geral em ter duas plataformas de lançamento muito próximos uma das outras", disse ele. "Isso cria um grande foco em nossa forma de entretenimento que não existiria se não houvesse essas duas poderosas organizações, tanto jogando no mesmo espaço.

"Eu acho que isso já está acontecendo em que há tanto interesse forte, tanta excitação e demanda. A concorrência é uma coisa boa para esta indústria, que oferece escolhas. Estes são todos os casos positivos ".

House também falou sobre sua direta que mandou para a Microsoft e seu console Xbox One durante a conferência de imprensa da Sony na Gamescom.

De acordo com House, seus comentários não foram feitos para ser uma escavação real na empresa , mas para dirigir "de maneira bem clara e definida" as metas da Sony com o PS4. Ele disse que estava realmente surpreso com mensagem anterior tanto da Microsoft com o Xbox One, e as suas reversões políticas dois meses depois.

IMAGEaHR0cDovL3Zpc2FvcmVnaW9uYWwuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA1L3BzM19ici5qcGc=

(Andrew House no lado esquerdo)

"Nós construímos nossa apresentação E3, porque não havia de alguma forma a suspeita de que as políticas e abordagens tomadas pela nossa competição criaria uma tendência da indústria nessa direção", disse ele. "A razão pela qual fizemos uma declaração tão forte na E3, e continuam a fazê-lo, é porque fomos surpreendidos por isso."

"Como eu disse na minha apresentação na noite passada, nós temos algumas metas muito claras e definidas sobre o que queremos esta próxima geração de jogos a ser, e que uma nova plataforma deverá entregar, nós sentimos agora que estamos no caminho certo para entregar isso. "

PS4 será lançado na América do Norte em 15 de novembro e no Brasil 29 de novembro.

A Microsoft ainda não definiu uma data para Xbox One com a janela de lançamento estimado lançamento em novembro.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMy8yMzEvRFNDMDE5OTdfMjE4NDZfNjQwc2NyZWVuLmpwZw==

Em uma entrevista para o site [iurl=http://www.gamespot.com/features/sony-on-ps4-vs-xbox-one-its-nice-to-feel-youre-ahead-6413462/]Gamespot[/iurl] com Fergal Gara, o administrador disse "É bom sentir que você está na frente", se referindo a E3 2013

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,