Need For Speed Rivals poderá ter melhor desempenho em uma das plataformas

#Notícia Publicado por Bardolata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHM0L25lZWRfZm9yX3NwZWVkX3JpdmFscy9uZXdzLzI5ODY2XzFfMjUwMmRhM2YxMC5qcGc=

Segundo os detalhes que o VideoGamer Portugal conseguiu recolher, Need for Speed Rivals vai ter melhor desempenho gráfico numa das plataformas de nova geração.

As declarações que levaram a esta conclusão foram tecidas por Marcus Nilsson, Produtor Executivo da Ghost Games, ainda que a identidade da consola que vai sair beneficiada tenha ficado por revelar.

"Aquilo que estamos a ver com as consolas é que elas estão a revelar-se um bocadinho mais poderosas do que aquilo que tínhamos pensado originalmente, especialmente uma delas, mas não direi qual." - disse o produtor em declarações ao VideoGamer.

"Isto me deixa muito feliz. Na realidade, vamos ter duas versões de console equiparáveis para PS4 e Xbox One - talvez uma consiga se superar um bocado. Penso que essa versão irá parecer tão boa quanto a versão para PC." completou.

Need for Speed Rivals chega ao mercado a 19 de novembro, onde poderemos finalmente constatar qual das versões vai ter um melhor desempenho.

Bardolata
Bardolata
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,