D&D Neverwinter - Chegou a expansão Fury of the Feywild

#Notícia Publicado por rafael-a-ribeiro, em .

Chegou a expansão Fury of the Feywild!

O tempo está contra nós, aventureiros de Neverwinter. Módulo 1: Fury of the Feywild, a nova expansão de conteúdo para Neverwinter, agora é ao vivo! Prepare seu grupo de aventura para se aprofundar em Neverwinter Wood na nova zona de Sharandar. O que espera por você? O rei fomorian, Malabog, e suas tropas, juntamente com a ameaça crescente de Valindra Shadowmantle e sua influência maligna. Enfrente o formidável Red Caps e outras criaturas icônicas do Dungeons & Dragons para proteger os elfos de Illiyanbruen.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy1jZG4ucGVyZmVjdHdvcmxkLmNvbS93d3cvMjYvMjAvMjYyMGQ1NGI2YzNmNWQyNWYzNTliMTBlYjVhYjIxMmUxMzc3MDM5MDk4LmpwZw==

Além disso, houveram muitas atualizações e alterações desde junho. Aqui estão apenas algumas das mudanças e adições ao jogo:

Novo Sistema de Campanha. Desbloqueie três bairros distintos para Sharandar e seja recompensado com alguns itens exclusivos!

Novo sistema de atualização de qualidade de companion. Fortaleça seus companions mais confiáveis, aumentando suas estatísticas com este novo sistema.

Nova Feywild Lockbox disponível. Monte um majestoso Sylvan Stag e lute ao lado de um temível companion Aranea! Que outros tesouros você encontrará? Encontre um hoje!

Novas Profissões para dominar. Fury of the Feywild irá introduzir Weaponsmithing e Artificing para os trabalhadores qualificados. Weaponsmiths podem criar algumas das melhores armas do jogo finalmente disponíveis!

Novo sistema de Call to Arms. Skirmishes serão mais gratificantes e mais prontamentes disponíveis para os aventureiros de todos os níveis. Considere participar de novos eventos de Call to Arms.

Muitas mudanças no equilíbrio e na jogabilidade baseadas no feedback e sugestões de nossos inestimáveis players.

Novo arsenal de itens inspirados em Feywild.

Atualizações no Foundry Editor que incluem Drag & Drop e edição em 3D. Seja o mais criativo e imaginativo para criar o melhor "conteúdo de usuário" de Neverwinter!

O lançamento do Gauntlgrym, o PvP de 20 vs. 20 e o evento de PvE. Lute para proteger a honra de sua facção!

E muito, muito mais!

Se você ainda não viu Sharandar em toda a sua glória e beleza, confira nosso Fury of the Trailer Lore Feywild!

Se você ainda não viu Sharandar em toda a sua glória e beleza, confira nosso trailer e conheça Fury of the Feywild!

ZU5sWlJpVTg0MWM=

Patch Notes: http://migre.me/fPA1M

Não espere mais! Entre agora em Neverwinter e explore tudo o que Sharandar pode oferecer!

Rafael
Rafael #rafael-a-ribeiro
, São José dos Campos
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,