EA: Mirror's Edge 2 ia ser demais para a geração atual

#Notícia Publicado por lightniing1, em .

Patrick Soderlund diz que o próximo jogo free-running não seria possível em plataformas da atual geração.

IMAGEaHR0cDovL2dvbi5jZG4ub24ubmV0L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9taXJyb3JzZWRnZTIxLmpwZw==

O próximo lançamento da DICE que será em mundo aberto, a sequela de "Mirror's Edge" é uma "verdadeira idéia next-gen", que não seria possível em plataformas da atual geração, de acordo com o vice-presidente da EA Games, Patrick Soderlund.

"Ele passou a ser apenas um projeto de jogo que não pode ser feito para a atual geração", disse Soderlund Polygon em uma nova entrevista. "O jogo não ia funciona do jeito que ia ser projetado. E isso também me atrai. Poderíamos talvez fazê-lo funcionar em um console da atual geração, mas ia ter que comprometer muitas coisas. Com a next-gen, isso não será preciso."

"É uma verdadeira idéia next-gen", acrescentou.

O lançamento da sequela de Mirror's Edge foi anunciado durante a apresentação da Electronic Arts em junho, na Electronic Entertainment Expo. Recordando o início do projeto, Soderlund disse que se inspirou para chegar ao desenvolvimento do jogo depois que a produtora sênior, Sara Jansson, apresentou a sua ambição para o que o jogo poderia ser.

dTZQWGJhOFg2Tjg=

"Era algo que eu só olhei para ela e disse: Vamos fazer isso", disse Soderlund. "Não foi a história, apesar de que é muito importante, mas era sobre o jogo e como o jogo ia ser jogado e que você pode fazer e que a Faith faz.

"Ele ampliou as coisas que eram boas no 1º Mirror's Edge e diminuiu as coisas que estavam mal de uma forma legal e isso combinado com um monte de coisas legais realmente inspiradoras".

O Mirror's Edge original vendeu alguns milhões de unidades, de acordo com o presidente da EA Labels Frank Gibeau, que disse em junho que a sequela vai "atingir um grupo maior de pessoas."

Pouco se sabe sobre a jogabilidade do próximo Mirror's Edge, fora o que Frank Gibeau disse, descrevendo o jogo como um "Jogo de Ação e Aventura de Mundo aberto"

O jogo está atualmente em desenvolvimento para o Xbox One, PlayStation 4, e PC. De acordo com o desenvolvedor DICE, será lançado "Quando estiver pronto".

Traduzido e revisado por mim

lightniing1
lightniing1

I need more power

, Salvador - BA
Publicações em Destaque