FIFA 14 - Seleção Brasileira, Liga Argentina, Demo, Trailer Next-Gen e muito mais

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5maWZhbWFuaWFuZXdzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9maWZhMTQtY2FtcC5wbmc=

Diretamente da Gamescom 2013, a EA Sports fez vários anúncios para FIFA 14. Novo modo online, novidades para a transição de geração, ultimate team, estadios, ligas e muito mais para o novo game da franquia, FIFA 14.

IMAGEaHR0cDovL3dlYi12YXNzZXRzLmVhLmNvbS9Bc3NldHMvUmVzb3VyY2VzL0ltYWdlL2ZpZmEtMTQtZnV0LWxlZ2VuZHMtYmxvZ2hlYWRlci1hbHQuanBn

Lendas do futebol no Ultimate Team do Xbox

Pela primeira vez, as lendas do futebol estarão presentes no modo Ultimate Team. De forma exclusiva aos consoles da Microsoft, o jogador poderá montar sua equipe com as super estrelas do passado e do presente. Quem nunca pensou em ter uma dupla Pelé e Messi ou Patrick Vieira com Schweinsteiger?

Lista dos jogadores clássicos, para ver clique em "ver um spoiler"

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

X3hRS0FJN05IaDQ=

IMAGEaHR0cDovL3dlYi12YXNzZXRzLmVhLmNvbS9Bc3NldHMvUmVzb3VyY2VzL0ltYWdlL2ZpZmEtMTQtY28tb3Atc2Vhc29ucy1pbWFnZTEuSlBH

Temporadas Cooperativas

FIFA 14 contará com as temporadas cooperativas, um novo modo online, em que cada jogador poderá jogar online junto ao um amigo contra outros dois oponentes, tentando assim alcançar a primeira divisão da Liga.

E para melhorar a experiência o Match Day também estará presente no modo temporadas e temporadas cooperativas, trazendo os plantéis e níveis atualizados de acordo com oque acontece no futebol real.

IMAGEaHR0cDovL3dlYi12YXNzZXRzLmVhLmNvbS9Bc3NldHMvUmVzb3VyY2VzL0ltYWdlL1NjcmVlbnNob3RzLzMtRklGQTE0X0tDX0NhcnJ5b3Zlci5qcGc=

FIFA Points, Carreira e EAS FC transferíveis para a Nova Geração

No novo game os usuários terão a opção de transferir seus plantéis, progressos, artigos de jogos e FIFA Points do Ultimate Team para a nova geração, entre Xbox 360 e Xbox One e PlayStation 3 para PlayStation 4. O nível adquirido no EA Sports Football Club, Modo Carreira, progresso no modo Temporadas e artigos como celebrações, vitrine de troféus e tabela de classificação também serão compatíveis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWEtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1mcmMxLzU5ODc0Nl82Njk2NzUyNDYzOTM1MzFfNTcyNDI1NTUxX24uanBn

Novas Ligas e Equipes

Uma novidade a tempos esperada foi confirmada, em FIFA 14 teremos a Seleção Brasileira licenciada. E também pela primeira vez a franquia contara com o Campeonato Argentino, Colombiano e Chileno na América Latina, 18 equipes da primeira divisão Italiana e outras licenças que serão anunciadas durante as próximas semanas.

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

IMAGEaHR0cDovL3dlYi12YXNzZXRzLmVhLmNvbS9Bc3NldHMvUmVzb3VyY2VzL0ltYWdlL2ZpZmEtMTQtbGEtYm9tYm9uZXJhLWltYWdlLmpwZw==

Novos Estadios

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Além do retorno do Camp Nou a franquia após um ano fora, três novos estádios confirmados, Goodison Park estadio do Everton, Donbass Arena do Shakhtar Donetsk e La Bombonera estádio do Boca Juniors. Ao todo o jogo contará com 33 ligas oficiais, mais de 600 clubes e mais de 16.000 jogadores com licença oficial.

IMAGEaHR0cDovL3dlYi12YXNzZXRzLmVhLmNvbS9Bc3NldHMvUmVzb3VyY2VzL0ltYWdlL2ZpZmEtMTQtZGVtby1pbWFnZS5qcGc=

Data de lançamento da DEMO

Aos fãs ansiosos, não falta muito para experimentar o jogo, sua DEMO saíra no dia 10 de setembro para PC e Xbox 360, e 11 de setembro para PlayStation 3. O jogadores poderão experimentar os novos modos de jogo e melhorias como o Movimento de Precisão, Física Real da Bola e Pure-Shot.

Trailer da versão PlayStation 4 e Xbox One

SnNheDFGTGdDYTA=

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,