Placa-mãe Gaming AMD G1 Sniper A88X é anunciada pela Gigabyte

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A Gigabyte anunciou o lançamento da sua nova placa-mãe FM2+ incluindo a nova linha G1-Killer. É a G1 Sniper A88X. Ela vem com recursos exclusivos de áudio, o USB DAC-UP, e o Gain Boost, que otimiza o uso de fones de ouvidos avançados. Além disso, ela vem equipada com uma placa de som onboard de alto calibre.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgvZ2lnYWJ5dGUuanBn

O AMP-UP Audio combina uma série de recursos exclusivos e tecnologias que são projetadas para fornecer mais controle sobre o áudio da placa-mãe para entusiastas de áudio e gamers. Enquanto o USB DAC-UP traz uma porta USB 2.0 banhada à ouro.

Já o Gain Boost fornece interruptores para amplificação onboard de modos 2.5x e 6x dependendo de seu dispositivo de saída. A maioria dos OP-Amps são capazes de fornecer saída de áudio com alto ganho, que é o ideal para microfones e alto falantes mais avançados. O Gain Boost permite aos usuários alternarem entre os modos de aplificação 6x e 2.5x dependendo do fone de ouvido ou alto falante utilizado.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgvZ2lnYWJ5dGUxLmpwZw==

Além disso, as placas-mãe G1-Killer são as primeiras do mundo a apresentar um soquete OP-Amp onboard, o que permite aos entusiastas trocarem o amplificador onboard da placa-mãe (Op Amp) usando uma variedade de amplificadores disponíveis no mercado.

A placa-mãe GIGABYTE G1.Sniper A88X possui o novo soquete FM2+ e é projetada para obter o máximo da geração 'Kaveri" de APUs AMD, enquanto mantem a compatibilidade com os atuais APUs AMD FM2 'Trinity' e 'Richland'.

As APUs AMD FM2+ oferecem nativamente 8 GT/s PCI Express gen 3.0, assim como suporte DX11.1. As APUs FM2+ também oferecem suporte para resolução 4K através de HDMI e DisplayPort.

Não foram revelados ainda preços nem data de lançamento para a G1 Sniper A88X.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque