Sakurai e os problemas de Smash Bros

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00eTVJZUxUZ1c1Zy9VaE8xVHh3MFN2SS9BQUFBQUFBQUJNRS9aOHAxNHF0N1lMay9zMTYwMC9zdXBlci1zbWFzaC1icm9zLXdpaS11LTNkcy1uZXctY2hhbGxlbmdlci1hcHByb2FjaGluZy5naWY=

O líder da saga de jogos Smash Bros, Masahiro Sakurai, acredita que os jogadores não entendem completamente quanto tempo e esforço é investido em um projeto como a icônica série de luta da Nintendo.

"Os jogadores não sabem sobre o quão duro trabalhamos. Isso não é um problema, porque esse é o caso de qualquer produto, mas é importante lembrar que não se pode pressupor nada", Sakurai disse ao Famitsu.

Seus comentários foram feitos como parte de uma coluna a respeito do processo desenvolvimento para a série Smash Bros., especificamente a quantidade de trabalho que é criar o elenco do jogo. Sakurai falou sobre esse desafio antes, dizendo em Junho que a escolha da lista de personagens é estressante, "quase à beira da morte."

Em seu post na Famitsu, Sakurai disse a mesma coisa, mas explicou toda a dor que ele sente durante o desenvolvimento é aliviada com o tempo.

"Projetos demoram um pouco, e você passa por momentos difíceis e dolorosos", disse Sakurai. "Algumas pessoas têm que rever algumas coisas. Para ser honesto, eu às vezes pensava sobre o que eu estou ganhando para mim, passando por todo esse esforço de mudança de vida. Mas a dor que eu sinto no momento desaparece com o tempo, e ainda assim o jogo em si permanece para sempre. Jogadores falam sobre a diversão que trará nos próximos anos."

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1feGlnUjU0T2RSYy9VaE8yRzZNb3l1SS9BQUFBQUFBQUJNTS9Ha0I2UV9VMTlBRS9zMTYwMC92aWxsYWdlcjlfLmpwZw==

Sakurai acrescentou que muitas vezes é questionado pela imprensa se ​​ele sente a pressão para entregar um projeto de alto nível do novo Smash Bros para Wii U e 3DS.

"Como eu já escrevi antes, a nível pessoal, eu não me sinto sobre pressão. É um trabalho bem divertido", disse Sakurai. "Às vezes você tem que se resignar ao fato de que as coisas vão funcionar da maneira que eles foram feitos para trabalhar. Mas você precisa canalizar seus arrependimentos para o próximo projeto e trabalhar mais duro possível. A dor vai embora, mas a sua obra permanece para sempre"

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,