Grand Theft Auto V: Informações

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FJajJCdzEuanBn

Grand Theft Auto V é o jogo de mundo aberto mais dinâmico, mais variado e mais extenso já desenvolvido. Combina história e jogabilidade de um novo modo, enquanto os jogadores entram e saem repetidamente da vida dos três protagonistas do jogo. Graças a essa dinâmica, participam de todos os aspectos de suas histórias entrelaçadas.

Desenvolvido pelos criadores da série da Rockstar North, Grand Theft Auto V estará disponível mundialmente no dia 19 de setembro para Xbox 360® e PlayStation®3.

Z0h0S0o5Y1dDYUE=

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzZWZUJ2ZlcuanBn

Dentro deste cenário, três criminosos, muito diferentes entre si, planejam suas oportunidades de sobrevivência e sucesso: Franklin, um malandro que busca por boas oportunidades de ganhar muito dinheiro; Michael, um ex-assaltante profissional cuja aposentadoria não é bem o mar de rosas que esperava ser; e Trevor, um maníaco violento que pensa somente na próxima dose e na bolada que pode conquistar. Sem muitas opções, a equipe arrisca tudo em uma série de golpes ousados que podem garantir o resto de suas vidas.

Todas as características clássicas da revolucionária série de jogos estão de volta, incluindo a incrível atenção aos detalhes e o humor cínico de GTA sobre a cultura moderna, somados a uma nova e ambiciosa abordagem no modo multijogador de mundo aberto.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VxZlJMSDEuanBn

Los Santos é uma vasta metrópole ensolarada repleta de gurus de autoajuda, estrelas de cinema e celebridades em decadência, que já foram o orgulho do mundo ocidental e que agora lutam para se manterem em uma época de incerteza econômica e reality shows baratos.

Nosso maior jogo em mundo aberto até o momento, abrangendo áreas culturais e geográficas muito diversificadas, o mundo completo de Grand Theft Auto V é totalmente aberto para a exploração já no início do jogo. Visitantes da grande metrópole de Los Santos e dos campos interioranos de Blaine County irão encontrar celebridades decadentes, viciados em metanfetamina, baladeiros, gangues violentas, andarilhos, motoqueiros e mais uma ampla variedade de habitantes. Você será capaz de andar por tudo: subir até o cume de montanhas, atravessar as ruas de Los Santos e até mergulhar nas profundezas do oceano.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzdVWkp5a0EuanBn

Três protagonistas jogáveis: Michael, Franklin e Trevor podem até viver em partes diferentes da cidade, com seus próprios problemas, personalidades, estilos de vida, desejos e metas, mas sabem trabalhar em equipe. Cada um também possui habilidades únicas para pôr em ação quando é hora de realizar um trabalho.

WHFuRGVIZUFTTXM=

Um ladrão de bancos veterano e especialista com o tipo de conhecimento que só se adquire após anos de uma carreira criminosa bem-sucedida. Aposentado e vivendo com conforto em um tipo não oficial de programa de proteção a vítimas, Michael ainda assim tem seus problemas: uma esposa que não para de gastar dinheiro e dois filhos mimados que não conseguem entendê-lo. Michael conseguiu escapar e conseguiu tudo o que queria, mas continua infeliz.

YkpJb1pPUHZJV0U=

Um antigo membro de gangues de rua atrás de boas oportunidades para ganhar muita grana, Franklin trabalha na retomada de veículos para uma concessionária de luxo armênia que passa a perna em figurões emergentes e ambiciosos, vendendo carros caros que o cliente não conseguirá pagar. Quando o pagamento atrasa, mas o cliente quer ficar com o veículo, o trabalho do Franklin é retomá-lo.

dThPVHViWjlabDA=

Sem nenhum interesse em viver sob quaisquer regras, Trevor usa drogas com frequência e é um indivíduo extremamente instável com uma tendência a ataques destrutivos e explosões de violência. Parceiro de crime de Michael desde sempre; quanto menos for dito sobre ele, melhor.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0lKSjQwVzYuanBn

O mundo aberto de Grand Theft Auto V não é apenas enorme em escala, mas também oferece muito mais coisas pra fazer. Para se divertir, jogue um pouco de golfe ou tênis, fique calmo com um pouco de ioga ou ande de bicicleta pelo interior... Para os viciados em adrenalina, pule de paraquedas por cima da cidade ou personalize o seu Cheetah e leve-o para as ruas pra apostar corrida com uns otários... Ganhe dinheiro à moda antiga: furtando lojas de bebida ou comprando e gerenciando negócios que lhe garantirão um bom lucro... Até mesmo em um passeio despretensioso por Los Santos é possível se deparar com um dos malucos, drogados, bêbados ou celebridades que existem por lá e acabar numa situação que você jamais teria imaginado...

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3lxR2hZNEcuanBn

Crimes sem importância, delitos e roubos de carros não representam grande coisa em Los Santos. Para ganhar uma bolada, Michael, Franklin e Trevor trabalharão juntos na execução de grandes Golpes: missões extensas, divididas em partes, que exigem muito cuidado nas etapas de preparação, recrutamento e execução precisa (e, às vezes, explosiva). O dinheiro compra tudo em GTA V e, embora existam diversas maneiras de ganhá-lo e gastá-lo, os golpes são a maneira mais rentável de se tornar um ricaço.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL09TZFFRcjIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3NJSm5wbjguanBn

Grand Theft Auto Online é um mundo online dinâmico e persistente para 16 jogadores, que tem início no compartilhamento de recursos de jogo, geografia e mecânica com o Grand Theft Auto V, mas continuará a expandir-se e evoluir após o lançamento, com novos conteúdos criados pela Rockstar Games e pela comunidade GTA. O GTA Online leva os conceitos básicos de liberdade, atividades e jogabilidade baseada em missões e os fornece para vários jogadores em um mundo online detalhado e responsivo.

Jogadores podem investir nos seus personagens, personalizando aparência, elevando suas estatísticas, possuindo veículos personalizados, comprando propriedades e participando de missões, serviços e atividades para ganharem reputação e dinheiro que lhes abrirão novas oportunidades de crescimento no mundo do crime. O mundo do GTA Online crescerá constantemente e mudará à medida que novos conteúdos forem adicionados, criando o primeiro mundo dinâmico e persistente de Grand Theft Auto.

O acesso ao Grand Theft Auto Online é gratuito, incluído com todas as cópias à venda de Grand Theft Auto V, e será lançado no dia 1º de outubro.

UXJIMThQbFY0ZEU=

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL09TZFFRcjIuanBn

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque