Activision explica porque eles decidiram trazer Call of Duty: Ghosts para o Wii U

#Notícia Publicado por SkullClad, em .

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMy8wOC9jYWxsX29mX2R1dHlfZ2hvc3RzX211bHRpcGxheWVyX3Nob290X291dC5qcGc=

O CEO da seção de publicidade da Activision, Eric Hirshberg, contou à Joystik exatamente porque eles decidiram trazer Call of Duty: Ghosts para o Wii U. Ele diz que a companhia está determinada em ver o Wii U se tornar um sucesso e acredita que trazer Ghosts para a plataforma pode muito bem aumentar as vendas decepcionantes. Hirshberg diz que, se a plataforma se torna um sucesso, é definitivamente ótimo para a Activision.

"A força motriz por trás da nossa motivação de trazer Ghosts para o Wii U é a mesma para qualquer outra plataforma, que nós simplesmente queremos fazer tudo o que pudermos para tornar a first-party um sucesso. Obviamente, se eles forem bem sucedidos, será bom para nossos negócios, essa foi nossa estratégia no passado, fomos um tipo de "companhia agnóstica" em relação à plataformas. Nós geralmente tentamos estar onde nossos jogadores querem jogar. Então pensamos, se nosso conteúdo pode ajudar o Wii U e a Nintendo a ganharem momentum, então queremos fazer isso."

SkullClad
SkullClad
, Recife
Publicações em Destaque