Games for Windows Live Acaba em 1º de Julho de 2014

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA3L2dhbWVzLWZvci13aW5kb3dzLWxpdmUuanBn

No caso de você não ter visto a noticia anterior sobre o DRM Steamworks de Batman Arkham Origins, o GFWL está indo "pro saco". Ha algumas poucas horas, a própria Microsoft revelou que o serviço será interrompido em 1º de julho de 2014. Esta informação foi compartilhada na página de suporte on-line do game Age of Empires, no entanto a Microsoft foi rápida, tendo re-editado essa página. No entanto, o usuário 'recawn' do Reddit foi capaz de capturar a página anterior que continha a mensagem da Microsoft sobre o GFWL.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2JNZGFOY1YuanBn

Como a mensagem diz:

"Games for Windows Live será descontinuado em 1 de Julho de 2014. Embora esteja disponível através do Steam, Age of Empires Online requer características do serviço Games for Windows Live. Você pode continuar desfrutando de todos os recursos do Age of Empires Online, pois o serviço continuará a ser 100% operacional até 01 de julho de 2014, quando o servidor será desligado".

Nosso palpite é que a re-edição na página da Microsoft, foi a fim de fornecer uma declaração oficial sobre o GFWL e seu futuro.

Vai ser uma beleza! Uma série de jogos vai estar migrando de GFWL para Steamworks. Bioshock 2, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Asylum são três títulos confirmados que irão receber apoio Steamworks em um futuro próximo.

Aproveite e fique atento para mais!

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque