Trailer multiplayer de Call Of Duty: Ghosts estava rodando em um PC com controles do Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3Jldmlld3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L2NhbGxvZmR1dHktUENfNjkweDQ1OS5qcGc=

Foi revelado que o trailer de Call of Duty: Ghosts foi realmente feito no PC, com controles do Xbox One conectados 3 meses antes do lançamento do jogo e do console. Alguns podem estar preocupado com isso, embora não seja realmente tão ruim quanto parece.

Múltiplas fontes, não menos importantes, alguns dos usuários do YouTube que foram autorizados a gravar no dia, confirmaram que não houve real o hardware do Xbox One presente, embora os PCs que estavam sendo usados tinham configurações equivalentes.

QVAwdXUxTGRtUU0=

Coloque no minuto 3(vídeo acima) para ver a confirmação.

Scott Lowe do IGN também confirmou em sua visualização de Call Of Duty: Ghosts.

"A chamada do evento de Call of Duty: Ghosts não foi apenas a primeira oportunidade de ver o conteúdo multiplayer tão esperado do jogo, também foi a minha primeira oportunidade de ver como o novo controlador do Xbox reagiria em funcionamento quando se joga um FPS competitivo. Enquanto o controlador não foi emparelhado com o console Xbox One - em vez disso, PC's configurados para especificações da próxima geração - os demos destacam as novas mudanças para a ergonomia, thumbsticks, D-pad e um novo design nos gatilhos."

Esta não é uma boa notícia para a Microsoft, pelo menos não por cima, mas não é necessariamente uma má notícia em si. Teria sido bom ver algo funcionando diretamente a partir do hardware, mas quando é preciso haver dezenas de estações criadas, é apenas improvável que haveria muitos kits de desenvolvimento em um só lugar. Isso é especialmente verdadeiro quando há certas coisas sobre o console que ainda estão sob sigilo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque