3DS é líder de vendas nos EUA em julho; Luigi's Mansion: Dark Moon é um dos destaques do sistema

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qMkxtVFpIcVhtNC9VZzFwOFg1MWhqSS9BQUFBQUFBQWFkSS9pWWFEMTNpZWU2TS9zNjQwLzNkc3N0aWxsNTcwLmpwZw==

A Nintendo orgulhosamente anunciou que o 3DS foi o console mais vendido nos EUA em julho, conquista que ele havia alcançado também em maio e em junho deste ano. Embora a Nintendo não tenha revelado números exatos de vendas, ela utilizou dados do instituto norte-americano NPD Group para fazer este comunicado. Segundo a companhia, o portátil teve um aumento de 14% em vendas em comparação com o mês de julho de 2012. Sem dúvida, esse excepcional momento do 3DS na região é resultado dos inúmeros títulos de peso que vem sendo lançados para o console nos últimos tempos, entre eles diversos games da série Mario.

Luigi's Mansion: Dark Moon, o primeiro game do "ano do Luigi", continua vendendo muito bem nos Estados Unidos, ainda que já tenham se passado mais de quatro meses desde o seu lançamento americano, em 24 de março. Segundo a Nintendo, a fenomenal aventura fantasmagórica de Luigi já vendeu mais de 820.000 cópias nos Estados Unidos, somando vendas físicas e digitais.

Outro destaque em vendas foi New Super Mario Bros. U, game de plataforma lançado para Wii U em novembro de 2012 que transportou as aventuras no Reino do Cogumelo para o glorioso mundo dos gráficos em alta definição pela primeira vez na história. Dados da Nintendo e do instituto NPD revelam que o game ultrapassou a marca das 830.000 cópias vendidas, também somando as vendas físicas e digitais.

Com o lançamento do aclamado Mario & Luigi: Dream Team e do novo modelo de portátil 3DS XL Black em 11 de agosto, tudo indica que o portátil deve manter sua liderança no mercado de consoles estadunidense também neste mês. E você, já tem ou pretende adquirir seu 3DS em breve, leitor(a)? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,