Estúdio Teku adaptara seus shaders DX11 para WiiU

#Notícia Publicado por Prince_Nagato, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZW50aHVzaWFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgvQ0FORExFX3Rla3Utc3R1ZGlvcy5qcGc=

Miguel valles, da Teku Studios, confirmou que Candle no WiiU vai suportar ferramentas de DX11 adaptadas.

"Nós iremos adaptar nossas ferramentas DX11 para o WiiU, o Console não suportá ele nativamente, mas estamos muitos felizes com o Console da Nintendo."

Lembrando que o CEO de Tecnologia do sistema Unity, David Helgason, já veio a público alegar que a GPGPU do console possui geração de shaders, sombras e efeitos de luz avançada, tornando seus gráficos equivalentes ao atual DirectX 11.

IMAGEaHR0cDovL29yaWdpbi5hcnN0ZWNobmljYS5jb20vbmV3cy5tZWRpYS8yNTAvZHgxMWdvb2YuanBn

Vale explicar que o Wii U possui biblioteca própria, ou seja, o console NÃO trabalha com Directx, logo não cabe dizer se ele aceita Directx 10.9 ou 11. Ele utiliza Opengl 4.4, que possui, tecnicamente,as mesmas capacidades que o Direct X permite.

Paulo
Paulo #Prince_Nagato
, São Paulo, SP, Zona Sul
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,