ROCCAT revela seus planos para a gamescom 2013

#Notícia Publicado por cleitonschenckel, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxMy8xOTE0LzZhaWcuanBn

No estande da ROCCAT salão 8.1 A010:

Mundo Exclusivo: revelação do novo Kave XTD

- Inscrições abertas para a versão beta do Power-Grid

- Youtubers de primeira linha

- WCG Alemanha, finais de FIFA e SC2

Hamburgo, 14 de agosto de 2013 - A ROCCAT estará participando da gamescom 2013 com uma line-up que vai deixar os fãs e visitantes devidamente impressionados. A fabricante alemã de periféricos para gamers lançará o seu sucessor do seu premiado headset Kave. A empresa também iniciará as inscrições para a versão beta do seu software Power Grid que o qual é bastante aguardado pelos seus fãs, e ainda irá realizar um incrível show onde apresentará alguns YouTubers famosos. Com isso os jogadores vão disputar uma vaga para representar o seu país na final do mundial WCG, o qual será sediado na China no final do ano.

Produtos Ofensivos

A ROCCAT começa o segundo semestre do ano na gamescom com um novo anúncio de produto o qual mudará a sua maneira de jogar o jogo. O primeiro dia do evento contará com o lançamento do novo Kave XTD, onde alguns detalhes foram divulgados na nossa página no Facebook. O segredo muito bem guardado já foi indicado para o prêmio na gamescom de "Melhor Hardware", e estará disponível para teste no estande da ROCCAT. Pela primeira vez na Alemanha, o teclado ROCCAT Ryos MK Pro irá estar ao alcance dos visitantes. A série Ryos chegará às lojas em setembro.

Power Grid aberto para registro

Após o teste bem sucedido, o premiado software beta ROCCAT Power Grid vai mudar seu status de fechado para aberto ao publico logo após a gamescom. No estande da ROCCAT, os visitantes podem se inscrever para o beta aberto em um terminal especial. Junto com a abertura do beta, uma nova homepage do Power Grid será apresentada após a gamescom, fornecendo todas as informações necessárias. Durante o beta fechado, a ROCCAT implementará o feedback do usuário, otimizando a usabilidade e simplificando a interface de usuário do Power Grid. Novas versões para iOS e Android estão disponível para download.

De cair o queixo, a estande ROCCAT dará um show de programação.

ROCCAT - conhecida por trazer grandes atrações com o seu programa de entretenimento - terá um estande 400 metros quadrados no pavilhão 8.1, projetado para se destacar dos demais.

Durante os cinco dias da gamescom, o anfitrião da ROCCAT Florian Kamolz irá receber inumeros convidados e parceiros no palco. Equipe de jogadores profissionais Acer irá fazer várias aparições. Parceiras como: TeamSpeak, Infernum e City Interactive também subiram ao palco. Os fãs também vão conhecer alguns YouTubers famosos. Florian também receberá produtoras alemãs como: Emcore, Underserial e Ungespielt no dia 22 de agosto. Esperamos um grande público, onde ocorrerá as finais FIFA e StarCraft II na WCG 2013 Alemanha no estande da ROCCAT. Os melhores jogadores alemães vão disputar uma vaga para representar o seu país na final do mundial WCG, o qual será sediado na China no final do ano.

A ROCCAT diariamente contara com sorteios, brindes, booth-babes, além de muitos jogadores experientes estarão presentes na gamescom 2013.

ROCCAT destaques

Quinta-feira

• 18:45 - Show com os Youtuber, Emcore, Underserial, Ungespielt e mais

Sexta-feira

• 10:00 - WCG 2013 final FIFA

• WCG 2013 final Starcraft 2

Sábado

• 03:30pm - ROCCAT Show

Domingo

• 03:30 - Final do ROCCAT Show

Cleiton
Cleiton #cleitonschenckel
, São Paulo
Publicações em Destaque