Começa o Beta Fechado de Hearthstone - Heroes of Warcraft da Blizzard

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

IMAGEaHR0cDovL2JuZXRjbXN1cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9jbXMvYmxvZ19oZWFkZXIvQzNSVFM3SlI2QkU1MTM3NjU4NjE1NDM4OS5qcGc=

Eis uma carta que estávamos ansiosos para colocar na mesa: A fase de testes do beta fechado para Hearthstone: Heroes of Warcraft acaba de começar na região das Américas!

Durante o beta fechado, convidaremos uma variedade de jogadores que efetuarem seus cadastros para participar (e também membros da imprensa, fansites, amigos e família de funcionários da Blizzard . Não existe acordo de confidencialidade para o beta de Hearthstone, então nós adoraríamos saber mais sobre suas vitórias épicas e assistir as transmissões de suas partidas, bem como conteúdo em imagens e vídeo que demonstram toda a sua experiência no jogo. Por favor, não esqueça que Hearthstone ainda está em desenvolvimento e o que você estiver vendo no beta não é necessariamente uma representação final do jogo.

Gostaria de participar do beta de Hearthstone? Continue lendo!

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibmV0Y21zdXMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvY21zL2dhbGxlcnkvSEdBM1VOSjAwSUtFMTM3NjU4NjQ4MTgyMy5qcGc=

Como faço para me inscrever para participar do beta?

Uma vez criada sua conta Battle.net, você pode optar em fazer parte dos testes beta na página de Perfil Beta. Eventualmente você precisará baixar e executar o aplicativo de Verificação de Sistema para que as especificações de seu computador sejam incluídas em seu perfil beta. Uma vez que isto for efetuado, basta esperar um convite.

Você também pode se inscrever em nossa página, clicando no seguinte link:

https://us.battle.net/account/management/beta-profile.html

Como saberei se fui selecionado?

Enviaremos um e-mail informando-o que foi selecionado. Neste e-mail será incluso uma chave beta e instruções que devem ser seguidas para começar.

Como sempre, tenha cuidado com e-mails falsos. Alguns indivíduos inescrupulosos se passam por funcionários da Blizzard e enviam e-mails falsos que tem como objetivo roubar suas informações de login.

Quantos jogadores vocês planejam convidar para o teste beta?

O número de jogadores convidados para o beta de Hearthstone será baseado em nossas necessidades de testes. Ao longo do período de testes convidaremos mais jogadores cadastrados em ondas, conforme for necessário.

Existe um Acordo de Confidencialidade?

Não existe um Acordo de Confidencialidade para o teste beta de Hearthstone. Os convidados estão livres para divulgar imagens, fazer vídeos ou stream ao vivo do conteúdo do jogo. Enfim, faça aquilo que seu coração mandar! Mas, por favor, note que o jogo ainda está em fase de desenvolvimento. Sendo assim, esperamos que sejam compreensivos caso encontrem defeitos, erros gráficos e outros problemas.

Quanto tempo durará a fase beta?

Ainda não determinamos uma data exata para o encerramento do beta. Quando esta data estiver próxima, avisaremos a comunidade.

Conseguirei manter minhas cartas do beta?

Nosso plano é zerar todas as coleções de cartas durante o percurso do teste beta. A razão disso é que nós prevemos a implementação de modificações no balanceamento de algumas cartas com base no feedback da comunidade. Além disso, no início da fase beta, alguns jogadores podem ter feito escolhas de desencantar ou criar cartas baseadas em informações que irão mudar. Sendo assim, iremos zerar as coleções depois da primeira fase de balanceamento, mas não antecipamos ter que fazer isso novamente.

Jogadores que adquiriram pacotes de cartas ou entrada para a Arena serão creditados de volta com o montante equivalente em ouro, logo após a coleção de cartas ser zerada. Esse ouro poderá ser usado para comprar de volta os pacotes de carta ou o ingresso para Arena e reestabelecer sua coleção. Porém, vale lembrar que esses pacotes não terão a mesma configuração de cartas dos pacotes que foram adquiridos antes da coleção ser zerada.

VFF2dGdDZnZuTjQ=

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia
Publicações em Destaque