Ps Plus No Ps4 Pode Render Até Us$ 1,2 Bilhões Até 2017 Para A Sony

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMi8wOS9QUy1QbHVzLmpwZw==

A Sony ja anunciou que para que você possa aproveitar a jogatina online com o seu PS4 terá de pagar para isso, essa é a forma com que a empresa vai recuperar o investimento feito no console. E, de acordo com o analista Piers Harding-Rolls, da IHS Electronics and Media, a iniciativa deve dar bem certo, pois vai render cerca de US$ 1,2 bilhão para a multinacional japonesa até 2017.

A expectativa é que o PlayStation 4 seja o produto mais lucrativo da merca até agora, já que a o sistema parece ter sido bem aceito pelos usuários.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jYXJpcmlub3RpY2lhLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMS8zMTI3MzAucG5n

Roll da como exemplo a Microsoft, que trabalha de uma forma parecida com a Xbox Live, gerando renda para possíveis inovações. E isso faz com que os jogadores gastem nove vezes mais que o usuário médio do PlayStation 3, provando o sucesso do serviço.

O analista também afirma que as novidades do PS4 posicionaram melhor a Sony na concorrência com o mercado de jogos mobile, nos tablets e smartphones. Isso se deve, também, aos baixos custos de desenvolvimento de jogos e à abertura da plataforma, que deve atrair muitos produtores independentes.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,