Novo gameplay de Assassin's Creed IV é quase uma homenagem aos títulos anteriores

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qdXN0cHVzaHN0YXJ0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9BQzQuanBn

Continuando com a onda de vídeos de gameplay dos lançamentos desse semestre (ontem foi o do multiplayer de GTA V), Assassin's Creed IV: Black Flag teve mais um gameplay revelado. Dessa vez, o foco é nos assassinatos e na cidade de Havana.

Logo no começo, há uma novidade por conta do "elemento pirata": Edward Kenway, ao descer ao fundo do oceano para chegar nadando até uma ilha sem ser identificado, fica sem nenhuma arma. Então, antes de partir para a briga, é preciso roubar a espada de alguém com um assassinato stealth. Depois disso, tudo continua praticamente igual nos jogos anteriores - inclusive com os guardas pensando por um tempão se devem ou não atacar o cara que acabou de assassinar três outros vigias. Ou seja, o combate aparentemente é tão fácil quanto nos AC que tinham Ezio como protagonista (acho os de AC3 mais difíceis, mas talvez seja só eu).

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm05LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vODIyNy84NTgwMzk4MDMxXzVlMzNkNTJkOWFfei5qcGc=

Também lembrando AC2, a cidade de Havana deve dar saudades das italianas que Ezio percorria. Como o diretor do game Ashraf Ismail comenta, ela foi construída no jogo como uma homenagem àquelas, especialmente no que diz respeito a transitar pelos telhados e estruturas anexas aos prédios - em AC3, é normalmente mais fácil andar no chão mesmo, já que os telhados não são tão nivelados e as ruas são muito largas.

Fora isso, a cidade tem tudo que todas as outras tinham, como as missões paralelas para ganhar dinheiro e lojas para comprar itens e fazer upgrades.

Um ponto muito legal é que AC4 junta o melhor dos jogos anteriores no que diz respeito à variedade de cenários, com os modelos de cidades italianas pelas quais Ezio passou e a facilidade de se movimentar por florestas como Connor. Por isso, pode ser uma boa experiência para quem é fã da série, apesar de não ter muitas novidades.

REJTZk4yeTNaU1E=

Assassin's Creed IV: Black Flag será lançado no dia 29 de outubro. Terá versões para Wii U, PS3, PC e Xbox 360; depois, também será lançado para PS4 e Xbox One.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque