Disponível no Nintendo eShop: Pokémon Rumble U

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLUZlYi9wb2tlbW9uLXNjcmFtYmxlLXUuanBn

Pokemon Rumble para o Wii U permite 100 Pokemons diferentes para a batalha na tela ao mesmo tempo e permite até quatro jogadores.

Pokémon Rumble U conta a história de Toy Pokémon que embarcou em uma grande aventura: depois de um incidente em uma loja de Pokémon Pokémon várias cápsulas são lavadas no rio e levado até uma praia estranha. Nossos heróis decidem voltar à loja por conta própria, mas a maneira como eles descobrem que algo está errado ... Você pode ajudar nossos amigos entender por que alguns brinquedos Pokemon estão lutando entre si, e que seus inimigos chocados em à sombra?

Até quatro jogadores podem desfrutar das batalhas no multiplayer oferecendo para jogar cooperativamente para derrotar os inimigos usando trabalho em equipe, ou até mesmo amigáveis ​​competições para ver quem consegue lutar e domar Pokémon.

Pokémon Rumble U oferece a todos os 649 Pokémon que foram descobertos até 2 Pokémon Black Version e Pokémon White Version 2, e centenas de movimentos para dominar em combate. Você lutará, fará mais amizade com o Pokémon, cada uma com seus pontos fortes e fracos e que serão usados com sabedoria para construir uma estratégia de combate.

Disponível para download no eShop Nintendo (e-shop Europa).

TRADUÇÃO = Google Translator ¯\_(ツ)_/¯

OUhSZUY5aFRuMlk=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque