Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/ 3DS compartilhadas por Sakurai na semana

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Semana sem grandes novidades nos anúncios realizados por Masahiro Sakurai, diretor de Super Smash Bros. for 3DS/Wii U, por meio do Miiverse. O maior destaque foi a imagem de quinta-feira, uma das poucas de 3DS compartilhadas até o momento, na qual Sakurai chegou a mencionar Cragalanche, um dos inimigos em Kid Icarus: Uprising, mas logo disse, entre parênteses: "Na realidade não".

Além disso, na quarta-feira, o diretor explicou qual a origem da "imagem do dia" compartilhada pelo Miiverse e declarou que o site oficial do jogo deve receber atualizações e informações exclusivas, distintas daquelas compartilhadas na rede social.

"A 'imagem do dia' começou originalmente como uma atualização interna divertida para a equipe de desenvolvimento do jogo - nós colocaríamos uma foto diária no nosso site corporativo. Nós logo percebemos que queríamos compartilhar a diversão com o público em geral e isso é onde estamos hoje. Por favor, tenham em mente que isso é para ser um pequeno bônus - nós continuaremos a soltar outras informações sobre o jogo no site oficial", escreveu Sakurai.

Confira as cinco imagens da semana:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA4MDAyMjIwMDEzNzU0NDg2OTkuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA3ODk5MDIwMDEzNzU0NDg2OTkuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA3ODIxMDkwMDEzNzU0NDg2OTkuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA3NzIxNTAwMDEzNzU0NDg2OTkuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA3NjUzNTQwMDEzNzU0NDg2OTkuanBn

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,