Resumo das Previews de Grand Theft Auto Online

#Notícia Publicado por JuninhoPancada, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SYVZUeVhxY3VPTS9VZzFDajBHSU1ESS9BQUFBQUFBQUFPZy9pMThheWJmTG9nby9zMTYwMC9ub3JtYWxfMTc4OTIuanBn

Hoje (15/08) a Rockstar Games liberou a gameplay e algumas previews de GTA Online, e aqui está um resumo das previews:

Características:

Os jogadores podem investir no seu personagem de várias formas: personalizar sua aparência, melhorar as suas estatísticas, ser proprietário de veículos personalizados, a compra de bens pessoais, escolher suas armas e veículos preferidos e participar de missões, tarefas e atividades.

Os jogadores têm a liberdade para explorar sozinho ou com amigos, trabalhar cooperativamente para completar missões, se unir para participar de atividades e eventos ambientais, ou competir em modos de jogo tradicionais.

Com o progresso que é conseguido através do mundo de GTA Online, os jogadores serão apresentados a novos personagens, missões, recompensas e tal.

Um máximo de 16 jogadores podem estar ativos ao mesmo tempo, como parte de um universo on-line de centenas de milhares de pessoas que competem para ganhar pontos de reputação (RP), dinheiro e aquisição de materiais quase ilimitados.

Quando você falar em seu headset, seu personagem do GTA Online vai mexer os lábios sincronizadamente no tempo. Quando roubar uma loja de bebidas, personagens IA (Inteligência Artificial) irão reagir à urgência em sua voz, enfiando dinheiro mais rapidamente na bolsa.

O Criador de Conteúdo vai permitir aos jogadores criar e compartilhar suas próprias missões e atividades através da nuvem Social Club. Outros jogadores podem bater seus recordes e pontos, assim avaliando sua missão.

O Feed, um programa semelhante ao Twitter, aparece na tela para transmitir todos os seus e-mails, textos e mensagens da Social Club.

O mundo de Grand Theft Auto Online irá crescer constantemente e mudar quando um novo conteúdo for adicionado, e em algum momento GTA Online vai dirigir-se para novos locais . O acesso a Grand Theft Auto Online será gratuito, com cada cópia de varejo de Grand Theft Auto V e será lançado em 1º de outubro.

Geral:

Sua classificação será baseada em tiro, condução, pára-quedismo e habilidades de voo.

As pessoas podem acessar seus dados na Social Club e através de seus iPhones ou iPads.

Existe um modo chamado "modo passivo", que significa que você não pode atirar nas pessoas e eles não podem atirar em você.

Um "Bad Sport" status será dado para o mau comportamento, como explodir carro de outro jogador, e se fizer persistentemente você será punido.

Se o seu personagem do multiplayer de Max Payne 3 tiver um nível alto, ele será transferido para GTA Online para mais bônus que você vai desbloquear.

GTA Online rastreia quem são seus rivais e permite que você saiba quando eles entram online, assim você pode se vingar deles.

Multiplayer:

Você pode montar uma equipe de sua lista de amigos, ou contratar de acordo com habilidades especializadas. Quando você assaltar uma loja de bebidas ou realizar um assalto, o membro da equipe que fez o trabalho recebe o dinheiro e pode escolher o quanto compartilhar.

É possível espalhar a riqueza repartindo dinheiro, armas e munição entre sua equipe. Por sua vez, eles podem tentar roubar o seu dinheiro.

Seus amigos serão listados nos contatos do seu telefone.

Configure desafios e poste-os no Social Club e os jogadores podem tentar bater a sua pontuação. Se baterem a sua pontuação você dará dinheiro para eles.

Diversos:

Você começa o GTA Online chegando em Los Santos sem dinheiro e você deve completar algumas missões primeiro para ter uma ideia do modo online.

Haverão vários de imóveis para comprar a preços diferentes, de acordo com seus pontos de vista e localização. Você pode usar seu CCTV (circuito interno de televisão) da casa para espionar as pessoas na sua porta, ou tomar banho, navegar na net, trocar de roupa e assistir a muitos canais de televisão do jogo.

Você pode fazer um seguro e trocar para um carro substituto se o seu for destruído.

Você pode pagar um mecânico pessoal para consertar seus carros automaticamente, ou entregá-los em qualquer local.

Você também pode verificar as estatísticas de qualquer veículo como velocidade e manipulação, antes de fazer sua escolha de compra.

Você pode assistir a eventos em tempo real, tais como perseguições policiais em sua TV momentos depois de vê-los passar por sua casa.

Seus carros personalizados são marcados no mapa e podem ser apreendidos se você deixá-los por muito tempo. Você pode pagar para recuperá-los.

Você será capaz de depositar seu dinheiro em sua conta bancária tão frequentemente quanto você puder. Quando outro jogador mata-lo, eles podem roubar sua carteira a partir do seu corpo morto.

Você pode alternar entre single player e modo online, selecionando o seu avatar multiplayer na roda dos personagens.

Se você está fugindo de um outro jogador, você pode chamar um amigo para esconder você do radar.

Os passageiros serão capazes de mudar o rádio no carro.

Você terá contatos disponíveis a qualquer momento, que irão proporcionar diferentes serviços dentro ou fora de missões, quando tiver uma classificação mais elevada, você terá acesso a personagens com habilidades novas e mais fortes. Exemplos como esconder você do radar e definir uma recompensa em outro jogador, se você estiver sendo perseguido.

Se você roubar um veículo, você pode pintar e mudar as placas. Algumas empresas de personalização de veículos podem não estar dispostas a fazer isso, e você pode obter um nível de procurado.

Weazel News irá pegar as pessoas que tiverem um nível desejado.

Existe uma sala de planejamento nos apartamentos das pessoas.

Se você estiver em um assalto e precisa de alguma ajuda, você pode convidar seus amigos e eles vão ser teletransportados para perto de você instantaneamente.

A experiência é perfeita entre transições do mundo aberto e missões.

Você pode chamar uma empresa de segurança privada para trazer em um ataque aéreo, ou seja, destruir as corridas de rua.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmd0YW5ldC5jb20vZ2FsbGVyeS9ndGEtNS1zY3JlZW5zaG90cy82MDB4MzM4MS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmd0YW5ldC5jb20vZ2FsbGVyeS9ndGEtNS1zY3JlZW5zaG90cy82MDB4MzM4LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmd0YW5ldC5jb20vZ2FsbGVyeS9ndGEtNS1zY3JlZW5zaG90cy9ndGEtNS01MjBjZDI2MzBiODQzLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmd0YW5ldC5jb20vZ2FsbGVyeS9ndGEtNS1zY3JlZW5zaG90cy9ndGEtNS01MjBjZDI2MTc5NGJiLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmd0YW5ldC5jb20vZ2FsbGVyeS9ndGEtNS1zY3JlZW5zaG90cy82MzQ0OTBfMjAxMzA4MTVfNjQwc2NyZWVuMDAyLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmd0YW5ldC5jb20vZ2FsbGVyeS9ndGEtNS1zY3JlZW5zaG90cy82MzQ0OTBfMjAxMzA4MTVfNjQwc2NyZWVuMDAxLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmd0YW5ldC5jb20vZ2FsbGVyeS9ndGEtNS1zY3JlZW5zaG90cy9pbWFnZV8zMDgxNTFfZml0Xzk0MC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmd0YW5ldC5jb20vZ2FsbGVyeS9ndGEtNS1zY3JlZW5zaG90cy9pbWFnZV8zMDgxNTBfZml0Xzk0MC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmd0YW5ldC5jb20vZ2FsbGVyeS9ndGEtNS1zY3JlZW5zaG90cy9pbWFnZV8zMDgxNDlfZml0Xzk0MC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmd0YW5ldC5jb20vZ2FsbGVyeS9ndGEtNS1zY3JlZW5zaG90cy9pbWFnZV8zMDgxNDdfZml0Xzk0MC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmd0YW5ldC5jb20vZ2FsbGVyeS9ndGEtNS1zY3JlZW5zaG90cy9pbWFnZV8zMDgxNDZfZml0Xzk0MC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmd0YW5ldC5jb20vZ2FsbGVyeS9ndGEtNS1zY3JlZW5zaG90cy9pbWFnZV8zMDgxNDVfZml0Xzk0MC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmd0YW5ldC5jb20vZ2FsbGVyeS9ndGEtNS1zY3JlZW5zaG90cy9pbWFnZV8zMDgxNDRfZml0Xzk0MC5qcGc=

DarKnight
DarKnight #JuninhoPancada
, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,