Entrevista com o diretor de The Witcher 3 Konrad Tomaszkiewicz

#Notícia Publicado por metallllllllllllllll, em .

E ai pessoal, um membro do forum "en.thewitcher.com/forum" chamado "Baal_CZ" fez uma recentemente entrevista com o diretor do jogo Konrad Tomaszkiewicz, para fan page da Checoslováquia e gamesite.sk - você pode ler a entrevista inteira aqui "on.fb.me/13epcHU" porem esta em checa.

As perguntas foram baseadas em um tópico que eles fizeram no forum oficial do game, onde então reuniram as mais frequentes perguntas.

Abaixo a tradução. Qualquer erro por favor reportar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1mcmMzL3M3MjB4NzIwLzk2OTgzOV8zODA1NTcxNTU0MDM3ODhfNTE2Njg1MzgwX24uanBn

1) Você comparou muito The Witcher 3 com o Witcher 2 nos últimos meses. Mas você pode me dizer quais os elementos que você acha melhor em The Witcher 1 comparado a The Witcher 2, ou seja, quais aspectos é a principal inspiração da obra original para a criação de The Witcher?

Foi definitivamente a sensação do universo do jogo se desenrolando dentro da obra de Andrzej Sapkowski, o romancista premiado que criou, conseguiu misturar alguns conceitos realmente maduros no gênero fantasia. A desigualdade social, o racismo, a ganância, as tragédias que acompanham a guerra - está tudo aqui e, como o quão cruel que possa parecer, foi muito abrangente para todo o gênero de fantasia. Em termos de nossos jogos, este foi o elemento comum que queria preservar. Além disso, o caráter de Geralt (o ponto central dos eventos) em The Witcher 2 que queria se concentrar ainda mais no aspecto de narração de histórias, emitindo emoções gerando um conto magnifico - que é o que os jogos Witcher são.

2) Vimos de 4 a 5 monstros diferentes até agora(disseram que são mais de 80 deles) e eles estavam todos muito diferentes e único, parece que todos são uma espécie de chefe. Devemos esperar a mesma diversidade entre todos os tipos de monstros (e não cinco tipos da mesma criatura) e haverá monstros que reapareceram depois de algum tempo, para que possamos matá-los mais e mais até que possamos, por exemplo, destruir o ninho deles como em TW2 ?

Queremos nos separar desse "padrão" conotativo. O "leshen" e os demônio não são chefes, eles são apenas animais que se cruzaram com o caminho de Geralt. Um chefe é algo que espera por você no final de um corredor, um nível ou uma missão. Em The Witcher 3, temos monstros que são mais difíceis e exigem mais habilidade, mas você pode tropeçar neles apenas explorando o mundo. Porem eles estão geralmente ligados com o enredo, mas você não tem que seguir o enredo principal para encontrá-los. Além disso, como em qualquer RPG, temos os monstros típicos que têm várias iterações e não estão relacionadas com o enredo - que acho que é muito legal ter variações de monstros - enfrentar um basilisco jovem e mais fraco e depois um mais velho e mais forte com distinções visuais visíveis. É natural, e os jogadores esperam isso.

3) Você pode especificar um pouco como vai funcionar as batalhas desta vez? Eles funcionaram mais como combate padrão, o que significa que é o ataque rápido e forte, bloqueio, etc?

Esta é uma questão muito específica e uma boa pergunta antes da estréia do jogo - Eu poderia lhe dar uma resposta, mas isso pode mudar muita coisa no momento em que se deslocar para o "status de ouro", então eu prefiro não responder por hora.

4) O tutorial é uma parte da história principal em The Witcher 3. É possível desativá-lo para que ele não incomode o jogador que já entendem a mecânica do jogo e não quer ser retardado por um tutorial?

Não é assim que é The Witcher 3. Queremos facilitar os jogadores na experiência que o tutorial não será uma entidade separada e será integrado no jogo de uma forma não-invasiva. Nós fizemos um monte para suavizar a curva de aprendizado em The Witcher 3 - isso era algo que os jogadores queriam. Além disso, temos uma série de novas mecânicas de jogo, não é visto em jogos anteriores. "Caça monstro" só para citar um, será uma experiência totalmente nova, onde você ao encontrar pistas poderá deduzir que tipo de monstro ameaça seu contratante. Você pode olhar a demo da E3 onde mostramos um exemplo com "leshen". Cada monstro que pode ser caçado é único e integrado na tradição local. Há uma nova mecânica que tem que ser explicada e pulando isso prejudicaria seriamente o divertimento.

5) Em uma pré-visualização (na IGN eu acredito) que dizem que o jogo não faz marcas de busca(aquele ponto que fica no mapa mostrando o objetivo) neste estágio de desenvolvimento. Você pretende manter essa função no jogo final e permitir que os jogadores joguem sem marcas de busca para que assim possa ser mais imerso o mundo do jogo?

Lembre-se, estamos no meio de desenvolvimento - estamos ainda polir um monte de coisas no departamento de jogabilidade e muitas decisões precisam ser feitas. Muito pode mudar até o lançamento do jogo. Dito isto, Wild Hunt um jogo enorme - correndo por aí sem marcadores de busca seria muito cansativo para a maioria dos gamers. Você imagina uma experiência de jogo com 100 horas em um mundo 35 vezes maior do que em The Witcher 2 sem qualquer tipo de ajuda? (Boa resposta)

6) Temos visto um pouco de The Witcher 3 em imagens na apresentação Nvidia na E3 - é o gráfico que sera apresentado no final do jogo ou apenas o estado atual do gráfico onde ira ainda melhorar significativamente no futuro?

O ano é 2013. Estamos lançando em 2014. É claro que os gráficos vai ser melhor! Consoles de próxima geração estão chegando, os PCs são tão poderosos como sempre, bem como, The Witcher 3 vai ficar deslumbrante!

7) PC'S e consoles vão ter o esquema de controle muito diferente e UI, inventário de rede está para retornar. Será que vai ser possível jogar com o console da interface do usuário no PC para os gamers que jogam com gamepads?

Essa é uma pergunta que não posso responder agora - nós ainda estamos experimentando um monte de soluções no momento.

8) Você disse que ira trabalhar com o mesmo compositor da trilha sonora do jogo anterior - é Pawel Blaszczak - de The Witcher 1, isso é verdade?

Não, Paweł Błaszczak não esta na equipe. O soundtrack de The Witcher 3 é composto inteiramente por nossa equipe interna - estamos mudando o foco de desenvolvimento de som e música para nossas próprias instalações. Isso ajuda muito em termos de planejamento de produção e assim por diante.

9) Na E3 vimos o primeiro trailer gameplay - é tudo feito a partir do novo motor renderizando? ou é mistura de CG? E uma pergunta bônus - e o "naiad" (ou qualquer criatura que seja) no trailer ela estava censurada, sera assim no final do jogo ou é assim apenas em termos do trailer?

O nosso representante está sendo atualizado constantemente e polida para brilhar - o que você viu na E3 foi a iteração de junho de esperar progresso à medida que avançamos para baixo ao longo do calendário. Quanto à segunda parte da pergunta, isso depende da região o jogo vai ser publicado - alguns países não permitem seios expostos, mamilos visíveis, etc

10) A alquimia em The Witcher 1 é a base contida em poção (álcool) e outras substâncias (Albedo, Rubedo, Nigredo) - você planeja re-introduzir alguma coisa parecida com isso em The Witcher 3?

O sistema de alquimia é totalmente renovado, mas ainda é muito cedo para mais detalhes.

11) O primeiro jogo tinha contido sistema de presentes, comida e bebida - especialmente presentes que foram muito interessante. Bem lá eu estava bebendo em um mini-jogo e movimentando Geralt bêbado (é inesquecível). Será que vamos ver esses sistemas em The Witcher 3 novamente?

É muito cedo para responder a essas perguntas nesta fase de desenvolvimento. Pergunte-nos novamente quando chegar mais perto da data de lançamento.

12) Geralt terá esses quadris estreitos como vimos no trailer atual (nunca tinha visto ele assim) e os cavalos têm freios no jogo final, como vimos nas fotos CGI do trailer?

Tudo o que você viu era a metragem e trabalho em andamento. Tal como acontece com todos os jogos em andamento, é sujeito a alterações. Modelo de Geralt, bem como os cavalos, não é definitiva.

13) Alguma chance de ver ou aprender sobre algumas raças descritas nos livros de Sapkowski que não estavam presentes em jogos antes, como Bobolaks?

Tanto o leshen quanto os demônios são novas adições no jogo - eles não estavam presentes nas edições anteriores de The Witcher. Quanto a outras surpresas, fiquem aguardando!

Abaixo uma imagem da raça mencionada, Os Bobolaks

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczMud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDA3MTIxMjE0NDEyOS93aXRjaGVyL2ltYWdlcy8yLzI1L0JvYm9sYWtfUlBHLmpwZw==

14) O jogo sera influenciado pelas decisões que tomamos em The Witcher 1?

Bem, na verdade, as decisões de The Witcher 1 influenciou em The Witcher 2. O de TW2, será refletido no TW3 - é lógico e conseqüente. Não podemos entrar em mais detalhes sobre isso por razões de spoiler.

15) Eu sei que você não quer especificar quando o jogo será lançado, mas a Inglesa Eurogamer escreveu que um de seus desenvolvedores disse já a alguns meses antes, que ele será lançado em Abril/2014. Emfim, qual a data mais é o mais provável?

LANÇAREMOS QUANDO ESTIVER PRONTO! 2014!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA0L1RoZVdpdGNoZXIzLTQuanBn

...Tradução Metal Gamer e Marcelo Cruz...

Douglas
Douglas #metallllllllllllllll
, Cachoeirinha
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,