Não é só aí: Outlook.com ficou fora do ar dia 14/08 e deixou usuários sem acesso a e-mails

#Notícia Publicado por sotarak, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2JQVmF3RDEuanBn

Webmail da Microsoft amanheceu fora do ar nesta quarta-feira (14). Outlook.com substituiu o Hotmail em fevereiro deste ano.

O serviço de webmail Outlook.com, antigo 'Hotmail', amanheceu fora do ar nesta quarta-feira (14). Ao tentar acessar o serviço pelo site http://www.outlook.com, o internauta se depara com a mensagem "Problemas ao entrar. Estamos com um problema de acesso a email. Talvez não seja possível ver todas as suas mensagens de email".

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1lCY2V6MlIuanBn

Usuários não conseguem acessar sua conta pelo aplicativo do Outlook.com para smartphone Android, tampouco pelo o tablet iPad. "Vários amigos meus também não estão conseguindo acessar o serviço. Estou desesperado porque tenho e-mails parados e meu trabalho está parado", disse Campos.

Fotógrafo do Distrito Federal, Campos usa o serviço para trabalhar e também direcionou sua conta do Gmail ao Outlook. "A vida da gente ficou vinculada ao serviço", afirma.

A Microsoft Brasil ainda não deu detalhes sobre o motivo do problema ou a previsão para que o serviço seja restabelecido.

Em fevereiro deste ano, a Microsoft anunciou o fim do serviço de e-mails Hotmail e sua migração para o Outlook.com. No início do ano, o Hotmail contava com 60 milhões de usuários no Brasil.

sotarak
sotarak
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.