Resident Evil 7 deve voltar ao Survival Horror

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTMvMDUvMjMvcmVzaWRlbnQtZXZpbC03LWNhcnRhei5qcGc=

O ex-diretor de marketing da Capcom europeia, Michael Pattinson, deu a declaração que muitos queriam ouvir. Em entrevista, ele afirma que a empresa ouviu a resposta dos fãs sobre RE6 e, em Resident Evil 7, trará de volta as raízes de Survival Horror da franquia. Segundo ele, o próximo game será voltado diretamente aos fãs hardcore da saga.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTIvMDQvMTcvcmVzaWRlbnRldmlsNnpvbWJpZXMyLmpwZw==

Pattinson diz que a Capcom não tem como ignorar o retorno negativo dos jogadores e da crítica, que sentiram que Resident Evil 6 foi um game "inchado", que tentou fazer coisas demais ao mesmo tempo. Além disso, o lançamento de RE: Revelations iniciou um movimento para que o Survival Horror retornasse aos jogos da franquia.

O executivo afirma que o mais recente game numerado também teve seu saldo positivo, em meio às críticas. Ele conta que a campanha de Leon foi bem recebida pelos fãs e rebateu análises sobre a saturação do gênero. Para Pattinson, games de sucesso como Tomb Raider e The Last of Us provam que ainda há muito espaço para o Survival Horror no mercado atual.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,