Major Nelson: Não há planos para um Xbox One sem Kinect

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2VkZ2VjYXN0Lmx2bHVwLWZpbGVzLmJ1c2NhZnMuY29tL3VwbG9hZHMvbmV3cy9waG90b3MvbmV3c19waG90b18zMjIyN18xMzc2NTIyNDg2XzYxNS5qcGc=

Nos últimos dias, a Microsoft confirmou que o Kinect não precisa ser conectado ao Xbox One para que funcione. Como parte das muitas mudanças que o console tem experimentado, alguns usuários manifestaram o desejo de um pacote sem Kinect para Xbox One, porém, Major Nelson disse hoje que "Nós não temos planos de fazê-lo. "Estamos focando 100% no Kinect"

Isso foi confirmado também pelo executivo de relações públicas da Microsoft, Albert Penello, que afirma que a companhia acredita firmemente no Kinect: "Não estamos interessados em dividir a base de desenvolvimento. Ainda mais com as demonstrações que vimos, muitos desenvolvedores estão usando e nos impressionando com os trabalhos no dispositivo. A equipe tem muita confiança no Kinect e esperamos provar quando o público usar".

Kinect tem sido objeto de considerável controvérsia sobre a questão da privacidade do usuário, além dos gamers da plataforma Xbox não estarem muito entusiasmados com o dispositivo. No entanto, parece que a Microsoft está totalmente comprometida com o Kinect, fazendo a sua versão Xbox One sem ele por agora descartada.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque