Jogo de Falling Skies a caminho

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

b]O jogo vai ser lançado este Natal para plataformas móveis e em 2014 nos consoles.

IMAGEaHR0cDovL3NtMi5pbWdzLnNhcG8ucHQvbWIvZi93L1ovV2xIckJVMHRtWGg2anRyeXV4QmRzbGxvXy5qcGc=

A editora Little Orbit, responsável por Young Justice: Legacy, estar a desenvolver múltiplos jogos baseados na série de ficção cientifíca norte-americana. A editora chegou a um acordo com a companhia TNT, que possui os direitos televisivos sobre a produção norte-americana.

O objetivo da Little Orbit passa por lançar um jogo para as plataformas iOS este Natal, e para múltiplos consoles no final de 2014. Segundo a companhia, os jogos vão "ter ligação direta aos acontecimentos da série televisiva" e contará com as vozes originais dos atores presentes no programa.

A criação da DreamWorks Television, produzida por Steven Spielberg, conta a história de uma resistência humana que após uma invasão alienígena, tenta sobreviver fazer frente a "mechs" e "skitters" que patrulham as ruas, quando todas as forças militares e de segurança parecem ter desaparecido.

O argumento é de Robert Rodat, o criador das narrativas de O Resgate do Soldado Ryan e O Patriota. É uma bela forma de comemorar o final da terceira temporada da série, que contou com uma média de 5 milhões e meio de espetadores.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro