Persona 5 está indo bem: 'jogos não anunciados" Atlus "está desenvolvendo zelosamente" diz diretor Persona

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5naWFudGJvbWIuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTYvMTY3OTg5LzIzNzYyOTQtd2FsbDAxXzE5MjBfMTIwMC5qcGc=

Na esteira da falência da Corporação que controla a Atlus, aparecem preocupações posteriores sobre os jogos em andamento. Atlus Japão chegou anteriormente para tranquilizar os fãs que "o desenvolvimento e as vendas dos títulos, bem como o negócio de consumo vão continuar."

Tudo vai muito bem (e este assunto não impediu o lançamento de Dragon's Crown), mas ainda temos de ver como anda Persona 5, a continuação tão esperada para o melhor jogo lançado como remake no PlayStation Vita. Mais uma vez, parece que os fãs podem ficar descansados ​​- os jogos Atlus estão atualmente em desenvolvimento, dos quais Persona 5 é um dos confirmados, chegará de forma maravilhosa.

Isso é de acordo com a Katsura Hashino, o diretor do jogo em Persona 3 e Persona 4, e a coisa mais próxima de autoridade divina para os fãs que precisam saber como anda o jogo. Dualshockers traduziu um post no blog Hashino publicada ao comentar sobre o próximo Persona Music FES 2013:

"Eu sinto muito pelas preocupações causadas pelas circunstâncias recentes, e peço desculpas. Próximo ano vai trazer muitos anúncios, como parte do 25 º aniversário da marca Atlus, mas há algumas coisas que eu gostaria de compartilhar antes isso. Todos os títulos sem aviso prévio que estamos a trabalhar estão "em desenvolvimento zeloso. O desafio, por enquanto, é o quão bom serão. Nós passamos dias cheios de problemas e preocupações, mas nós trabalhamos arduamente para que eles não quebrem o nosso foco. "

"... Enquanto nós continuamos a pensar sobre vocês que amam os nossos jogos, sobre a criatividade, os desafios e a expectativa de resultados, acredito que o futuro da série vai ser algo grande, cheio divertido e estimulante. "

Tradução a parte, está bem claro que Hashino está dizendo: Persona 5 está indo muito bem, e nós vamos ouvir algo a respeito em 2014, ou mesmo mais tarde este ano.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque