Sony anuncia aplicativo de streaming pay-per-view para shows e eventos esportivos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIubWxzdGF0aWMuY29tL3Blbi1kcml2ZS1vcmlnaW5hbC1zb255LThnYi1taWNyb3ZhdWx0LXVzYi0yMC11c204Z3ZidF9NTEItTy0zODQzOTEyMzQxXzAyMjAxMy5qcGc=

A atualização desta semana da PlayStation Network (PSN) traz uma novidade para os fãs de shows, esportes e outros meios de entretenimento. A Sony anunciou o lançamento de um aplicativo de streaming para levar vários eventos a você utilizando o PS3 - alguns até de graça.

O aplicativo Live Events Viewer serve como uma plataforma pay-per-view que, assim como na televisão por assinatura, agrega eventos variados, como shows e partidas esportivas. Espere ainda por eventos da própria empresa japonesa sendo exibidos por lá, embora nenhuma confirmação sobre isso tenha saído até o momento.

Tudo o que você precisa fazer é baixar o aplicativo de graça, entrar com a sua conta da PSN e escolher o evento desejado - que precisa ser comprado para ser liberado, claro, embora a Sony tenha prometido conteúdos gratuitos para o futuro.

Para abrir com chave de ouro, a estreia do serviço será com a pancadaria do WWE SummerSlam, que será realizado neste domingo (18), a partir das 20 horas - com direito a pré-show e anúncios após o evento. Entre as lutas principais, John Cena contra Daniel Bryan e CM Punk contra Brock Lesnar.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque