Homem emagrece 45kg jogando Wii Fit

#Notícia Publicado por Deankama, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgvd2lpLWZpdC04ODB4NTY3LmpwZw==

O usuário do fórum NeoGAF Yondy604 conseguiu um feito histórico: ele emagreceu jogando videogame. Para tanto, ele usou o programa de exercícios do Wii Fit, jogo de emagrecimento para o Nintendo Wii.

Segundo Yondy604, ele passou alguns anos procurando um regime de exercícios que lhe agradasse e que o ajudasse a combater os efeitos nocivos do refluxo e da azia da qual ele sofria. O rapaz passou de cerca de 152 kg para 108 apenas fazendo os exercícios indicados pelo jogo.

Para isso, ele começou com os minigames de 15 minutos de exercício do jogo, com 4 sessões por semana. Conforme o tempo foi passando e a resistência física dele aumentou, ele passou a fazer 40 minutos de exercício com o mesmo número de dias.

Além disso, claro, ele fez uma reeducação alimentar, comendo mais vezes por dia em quantidades menor, ajudando assim a manter o metabolismo ativo por mais tempo.

Esse é o primeiro caso que eu vejo de alguém que realmente conseguiu emagrecer com algum jogo desses. Bom, pegando os 45kg dele e somando a todos os outros kgs perdidos com Wii Fit e o resto de jogos de personal trainer, devemos ter cerca de…. 90kgs emagrecidos no mundo todo.

User_272
User_272 #Deankama
, Minas Gerais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,