EDGE lista Super Mario 64 e Mario Galaxy como alguns dos melhores games lançados nos últimos vinte anos

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1mT2x3WGthLThMMC9VZjFVRVZOVDJCSS9BQUFBQUFBQVpfOC9YMFoxUEx4dnRLUS9zNjQwL3N1cGVyX21hcmlvXzY0LTYxMHgzNDQuanBlZw==

A revista britânica EDGE está prestes a completar vinte anos de vida, e durante esse tempo apenas alguns games tiveram o privilégio de receber a nota perfeita na avaliação de seus redatores. Como parte da celebração pelo seu aniversário, o site da revista publicou uma lista com todos os games que eles acharam dignos de receber a cobiçada nota 10 em suas edições. O primeiro título a receber tal honraria foi nada mais nada menos que o inquestionável clássico de plataforma 3D Super Mario 64, revolucionário game de lançamento do Nintendo 64 em 1996. Super Mario Galaxy e Super Mario Galaxy 2, que levaram Mario para viajar pelas galáxias e presentearam os jogadores com ideias de jogabilidade inovadoras e espetaculares, também foram agraciados com a nota máxima. Confira abaixo a lista completa com os quinze melhores games dos últimos vinte anos segundo a EDGE (ao clicar nos títulos em negrito você será enviado à página da análise do game feita pela revista).

Super Mario 64

Gran Turismo

The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Halo: Combat Evolved

Half-Life 2

Halo 3

The Orange Box

Super Mario Galaxy

Grand Theft Auto IV

LittleBigPlanet

Bayonetta

Super Mario Galaxy 2

Okami

The Legend of Zelda: Skyward Sword

The Last of Us

Você concorda com a opinião da revista britânica, leitor(a)? Quais os melhores games dos últimos vinte anos em sua opinião? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,