Blizzard abre vagas de emprego para Editores de Web

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

IMAGEaHR0cDovL2JuZXRjbXN1cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9jbXMvYmxvZ19oZWFkZXIvM1NHOFQ3SzlTVlVPMTM0MTUyMDUwNTM2MS5qcGc=

A equipe de web da Blizzard é responsável pela criação do incrível conteúdo de nossos sites, visitado diariamente por jogadores de todo o mundo. Projetos como A História de Warcraft, o Guia do Iniciante para StarCraft II, Guia de Diablo III e a seção melhorada de JxJ são apenas alguns que fazem parte do escopo de conteúdo criado pela equipe de web.

Isso parece ser algo com o qual você gostaria de trabalhar? Caso seja, é possível que tenhamos uma oportunidade de emprego para você.

No momento estamos procurando talentosos indivíduos para preencher a vaga de Editor de Web para o idioma Português Brasileiro a fim de reforçar a equipe editorial de web da Blizzard. Algumas das qualificações principais para a posição incluem:

-Fluência em Português do Brasil a nível nativo;

-Fluência em Inglês

-Excelência em comunicação verbal e escrita

Experiência prévia em publicação de web (como gerenciar e atualizar um blog de maneira regular ou escrever para um canal online) é recomendável, assim como ter paixão pelos jogos da Blizzard e sua comunidade de jogadores.

Acha que você tem o necessário para essa tarefa? Então confira a postagem com a oferta de emprego do seguinte link e aplique agora mesmo.

http://us.blizzard.com/pt-br/company/careers/posting.html?id=120001R

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia
Publicações em Destaque