Não vai ser possível voar em aeronaves no game Watch Dogs

#Notícia Publicado por dimax22, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjItYi5leGFtaW5lci5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9zdHlsZXMvaW1hZ2VfY29udGVudF93aWR0aC9oYXNoL2EyLzA2L2EyMDY2MzMxOWFkZWIxMjkzY2M3YzUzNTE2ZWUyZTk4LmpwZw==

Watch Dogs é, sem dúvida, um dos títulos mais intrigantes que está saindo para esta temporada de férias, e com tantas comparações sendo traçadas entre ele e outros jogos de mundo aberto, algumas grandes questões vêm naturalmente em mente.

Em jogos como Grand Theft Auto ou Saints Row a habilidade de voar com aeronaves de vários tipos ou sair da cidade é possível, a historia se passa com estas duas características para os jogadores. A Ubisoft ainda não confirmou como esses dois aspectos serão jogados em Watch Dogs, até agora.

Durante uma entrevista exclusiva com o Dominic Guay, em que o produtor sênior do título, explica de que por que os jogadores não serão capazes de voar em aviões no jogo Watch Dogs.

"Os jogadores não vão voar em aeronaves no Watch Dogs", disse Guay. "Nós não sentimos que isso é necessário para a experiência que queremos criar."

Outro item que estávamos curiosos sobre se Chicago seria o único local que os jogadores seriam capazes de visitar ao longo do jogo.

Enquanto a Watch Dogs, o produtor sênior confirmar, que os jogadores serão capazes de sair de Chicago, ele não entrou em mais detalhes.

"Os jogadores serão capazes de conduzir quaisquer veículos de rodas, desde caminhões, motos ou barcos. Isso lhes permitirá explorar a cidade propriamente dita, os rios, o lago e até mesmo além dos limites de Chicago", disse Guay.

Isto é apenas uma pequena amostra do resto da entrevista. A entrevista completa será compartilhado com todos vocês muito em breve, mas para quem quer levar a luta para o céu com Watch Dogs, desculpe nisso o jogo ira decepcionar.

aHB4QnVWdnVSSEk=

dimax22
dimax22
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,