Windows 8.1 build 9471 vaza na Web

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A versão 64 bits do Windows 8.1 build 9471 vazou na Web durante o final de semana e já pode ser encontrada facilmente na rede BitTorrent.

Este novo build inclui novos tutoriais no aplicativo Help + Tips, também inclui novos planos de fundo e atualizações para diversos aplicativos pré-instalados como o Mail.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgvVzgxLTk0NzFfMS5qcGc=

Além disso, o Assigned Access (ex modo Kiosk) também já funciona no Windows 8.1 build 9471. Este recurso, que não estava presente na versão Preview lançada em junho, permite que um administrador configure o sistema operacional para permitir o uso de um único aplicativo por uma determinada conta de usuário. Este modo é útil principalmente para lojas que deixam PCs/notebooks expostos para demonstração.

eG9ZUE9yS3VscHM=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgvVzgxLTk0NzFfMi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgvVzgxLTk0NzFfNy5qcGc=

Windows 8.1 é o nome da primeira grande atualização para o Windows 8. Esta atualização será disponibilizada gratuitamente para os usuários do novo sistema operacional da Microsoft através da Windows Store no segundo semestre de 2013.

Além de correções de bugs, esta atualização inclui o navegador Internet Explorer 11, novas opções para personalização da tela inicial, mudanças na versão "Metro" do painel de controle, novos aplicativos, suporte para uso de aplicativos como alarmes na tela inicial, otimizações com foco nos novos processadores Haswell da Intel, mudanças internas no kernel do Windows para melhorar o desempenho geral do sistema operacional e muito mais.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS