Papers Please: um jogo indie com apenas 20 finais diferentes

#Notícia Publicado por craze, em .

IMAGEaHR0cDovL2V4dHJlbWVkaWEuY29tLmJyL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDUvUGFwZXJzUGxlYXNlLTIwMTMtMDQtMjEtMjAtMjQtNDctNTYuYm1w

Criado pela empresa indie 3909 de Lucas Pope, Papers Please te coloca na pele de um morador de East Grestin, em Arstotzka, que foi sorteado na 'loteria de empregos' para o cargo de inspetor de imigração.

Nos primeiros dias, o trabalho é fácil, mas ao passar dos dias, vai se complicando com constantes ataques terroristas, grupos secretos, a luta contra o tempo, e a família, que podem ficar com frio, fome, doentes, e por isso precisa trabalhar mais rápido para poder levar dinheiro para casa e cuidar de todos.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmVkZ2Utb25saW5lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvZWRnZW9ubGluZS8yMDEzLzA1L3N0ZWFtd29ya3Nob3Bfd2VidXBsb2FkX3ByZXZpZXdmaWxlXzEzODI5MDkwNF9wcmV2aWV3LnBuZw==

Mesmo não tendo gráficos de ultima geração, o game com sua simplicidade leva os jogadores ao extremo, se não prestar muita atenção, irá ser penalizado, e isso conta muito para chegar em um dos variados finais.

Você poderá ganhar um 'presente' caso faça uma boa ação ou simplesmente ganhar só uma advertência e não ganhar de alguém pão-duro, ainda podendo atirar caso um maluco tente invadir o país.

Pode dar upgrades em sua cabine, colocando atalhos para agilizar a inspeção ou upgrades automáticos conforme a situação for ficando mais crítica.

No inicio de cada dia, irá receber um jornal com algumas noticias, que poderão te ajudar, desde informar um nome de algum procurado, ou até, um acontecimento em outro país que faça mudar as regras de seu trabalho, podendo exigir mais documentos, entrada de espiões ou diplomatas, ou até, negar a entrada de imigrantes de certos países.

Papers Please, está a venda na Steam e no site papersplea.se

twitter.com/dukope

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzJFZWdxWWQuanBn

craze
craze

When you get too close to the sun, your dreams may melt away

, Rio De Janeiro, Rj