Square Enix revela seu lineup para a Gamescom 2013

#Notícia Publicado por Mazerati, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wOC9TcXVhcmUtRW5peC1HYW1lc2NvbS0yMDEzLUxpbmV1cC5qcGc=

A Gamescom 2013 está chegando, e a Square Enix revelou a linha de títulos que preparou para exibir durante a feira! Vamos à lista.

Deus EX: The Fall

O jogo estará em forma jogável para iPad.

Final Fantasy X HD e Final Fantasy X-2 HD

A remasterização HD da saga de Tidus e Yuna - uma das mais populares na história da série - estará em forma jogável. O produtor Yoshinori Kitase também estará presente para dar maiores informações acerca da remasterização.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

A Gamescom vai marcar o lançamento da nova versão do MMORPG, que estará disponível para compra alguns dias após o término da feira. O produtor e diretor Naoki Yoshida estará presente para demonstrar o jogo e conversar com os jogadores.

Kingdom Hearts HD 1.5 Remix

Os visitantes poderão jogar os níveis refeitos em HD de Kingdom Hearts Final Mix e de Chain of Memories no Playstation 3.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII

O produtor Yoshinori Kitase e o diretor de game design estarão presente para revelar elementos inéditos da conclusão da saga de Lightning, que também estará em forma jogável na feira, tanto para Playstation 3, quanto para Xbox 360.

Murdered: Soul Suspect

Com lançamento recentemente alterado pela Square Enix, Murdered estará presente apenas no telão, mas também haverá uma sessão interativa de fotos.

Thief

O reboot da série - produzido pela terá um telão dedicado que vai demonstrar uma parte em que o protagonista Garret se infiltra nas terras do barão para roubar sua posse mais preciosa.

Os seguintes títulos, Final Fantasy XV e Kingdom Hearts 3, mesmo que ausentes da lista, também serão exibidos, mas provavelmente serão apresentados em forma de trailers já exibidos.

Fonte: http://gamebang.com.br/2013/08/09/square-enix-revela-seu-lineup-para-a-gamescom-2013/

Everton
Everton #Mazerati

Estou levando apenas uma faca, meu cantil e uma pederneira!

, Cacoal - RO
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,