Edição limitada de Saints Row IV custa US$ 1 milhão e vem com uma viagem ao espaço

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Em mais um esforço para fazer de Saints Row IV o maior jogo da categoria zoeira, a Deep Silver anunciou uma edição de colecionador limitada do game. Só há uma disponível mas, mesmo que houvesse mais, provavelmente ficaria acumulando poeira. Afinal, não é todo mundo que tem um milhão de dólares para gastar em um jogo!

Sim, a edição Super Dangerous Wad Wad custa um milhão de dólares. Mas tem várias recompensas que combinam com o lifestyle milionário de quem a adquirir, como uma semana de hospedagem para duas pessoas no The Jefferson Hotel em Washington, outra semana para dois na suíte presidencial no hotel Buraj-al-arab (aquele mais famoso de Dubai) com vôos inclusos, um dia de treinamento de espião e treinamento de resgate de reféns, um dia de compras com um personal stylist, um Lamborghini Gallardo, uma viagem ao espaço e uma cirurgia plástica de sua escolha, entre outros benefícios.

IMAGEaHR0cDovL3RlY25vYmxvZy5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgvV0FEV0FELTYwMHgzNDMuanBn

A edição tem muita, mas muita cara de trollagem/hoax, não? E provavelmente é, já que dificilmente alguém desembolsaria tudo isso em um jogo (e viagens a Dubai, carros, etc.). Mas não daria para esperar algo assim de nenhum além de Saints Row. E, em todo caso, foi uma linda estratégia de marketing para o game.

A edição de colecionador milionário está em pré-venda mas, para comprá-la de verdade, é preciso enviar um email para [email protected]. E, nos termos de serviço, consta a informação de que as recompensas podem ser trocadas ou removidas a qualquer momento, então talvez não seja o investimento mais seguro.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.