Game brasileiro Chroma Squad alcança meta no Kickstarter

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDEzLzA4L3RodW1icy8xNTA4NTctY2hyb21hLXNxdWFkLmpwZw==

A desenvolvedora brasileira Behold Studios arrecadou a quantia necessária para criar o game Chroma Squad. O jogo foi proposto no site de financiamento coletivo Kickstarter em julho.

O estúdio, famoso pelo aclamado game indie Knights of Pen and Paper, pediu 55 mil dólares para financiar o jogo. Com 13 dias pendentes, o Behold já conta com mais de 67 mil dólares oferecidos por mais de 2,8 mil gamers.

Os criadores do game pleiteiam agora a chegada à marca de 80 mil dólares para que episódios adicionais sejam incluídos na campanha principal.

Chroma Squad será um game que mistura estratégia por turnos e simulação. O jogador atua como gerente de um estúdio de televisão que produz sentais (típicos seriados japoneses com supergrupos, como Changeman e Power Rangers).

Entre as obrigações do executivo, estão tarefas como buscar atores e dublês, contratar profissionais e comprar equipamentos para produzir os programas.

O jogo tem lançamento previsto para dezembro e será lançado, a princípio, para PC, Mac, Linux, iOS e Android. Versões para Ouya, PS4 e Xbox One também estão nos planos do estúdio.

aDN5N2xjWjN0R00=

Para conferir a proposta completa do Chroma Squad, basta entrar neste link:

http://www.kickstarter.com/projects/1893273284/chroma-squad-manager-game-with-japanese-style-supe

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque