The International 3: Inicio do Evento Principal

#Notícia Publicado por guilhermesilvasouza, em .

O evento principal do TI3 começou, no grande teatro Benaroya Hall em Seattle grandes times começaram a decidir seu futuro na competição. O primeiro jogo da Upper Bracket foi Orange x Na'vi, onde Na'vi conseguiu passar vencendo por 2x1, e a Orage cai para LB pegando o vencedor de Dignitas x RattleSnake. O segundo jogo da UB foi Fnatic x Tongfu, onde o time chinês venceu por 2x0 e o Fnatic cai para LB pegando o vencedor de LGD.int x MouseSpors. Confira o chaveamento da UB:

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDUuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1FUmlMZWFDalkyYy9VZ09qVm1sektqSS9BQUFBQUFBQUF6cy9tS1JfelZCMUZoQS93NDk3LWg2NTYtbm8vVEkzK1VQUEVSLmpwZw==

Já na Lowers Bracket onde os jogos são unicos, isto é, perdeu está fora do TI3, o primeiro eliminado foi a RattleSnake que perdeu pro Dignitas. O segundo jogo da LB foi LGD.int x MouseSports onde o LGD.int continua no TI3 e o Mouse dá adeus a chance de ganhar 1,4 milhões de dolares. O terceiro jogo da LB foi entre Dignitas x Orange, que veio da UB, que eliminou o time Dignitas, passando para proxima fase da LB. O quarto jogo da LB foi entre Fnatic x LGD.int, onde o Fnatic levou a melhor em cima da LGD.int. Confira o chaveamento da LB:

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDQuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1BMTRSVmtSYnFtOC9VZ09qVmJCTGVtSS9BQUFBQUFBQUF6by8xdW93YkRoNDJ1Yy93NjI4LWg2ODUtbm8vVEkzK0xPV0VSUy5qcGc=

Tivemos também o jogo All Stars, os possuidores do compendium podiam escolher jogadores de times diferentes para disputar essa partida. Numa partida super descontraida, onde rolou sniper, omniknight, meepo, pudge, o time A composto por, Loda, Chuan, Dendi, Hao e ARS-ART, levou a melhor. Recomendo ver a partida pra quem não viu e rever pra quem viu!

E hoje tem mais TI3!!!! A invicta Alliance vai jogar com o LGD pela UB, DK enfrenta o campeão do TI2 iG. Já pela LB, Liquid enfrenta o lanterna do grupo A o iNv.MUFC e o Zenith pega o VP.

Que os jogos continuem!

Guilherme
Guilherme #guilhermesilvasouza
, Brasilia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,