AMD anuncia GPU de codinome Hawaii no Havaí em 25 de setembro

#Notícia Publicado por Leonardwo, em .

Nós apenas temos a confirmação de que AMD estará anunciando sua mais recente GPU de codinome Hawaii. O evento será agendado durante a semana de 23 de setembro, e vai haver um evento com público e transmissão ao vivo no dia 25 que será apresentada a nova capitã da AMD em GPU, ao mundo. Alguns detalhes serão salvos para uma data posterior, no entanto, a AMD está planejando fazer um evento fora deste com alguns detalhes interessantes que incluem porta-aviões e algumas prévias mais furtivas do Battlefield 4.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5icmlnaHRzaWRlb2ZuZXdzLmNvbS9EYXRhLzIwMTNfOF83L0FNRC10by1MYXVuY2gtR1BVLUNvZGVuYW1lZC1IYXdhaWktaW4tSGF3YWlpLU5leHQtTW9udGgvQkY0XzY4OS5qcGc=

Sim, vamos lembrar que Battlefield 4 vai sair em breve e parece que a nova GPU Hawaii da AMD provavelmente vai ser uma GPU que irá vir com um bundle. O momento é ótimo para a AMD, desde que eles provavelmente lancem oficialmente a GPU e comece a vender em algum momento no início de outubro.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5icmlnaHRzaWRlb2ZuZXdzLmNvbS9EYXRhLzIwMTNfOF83L0FNRC10by1MYXVuY2gtR1BVLUNvZGVuYW1lZC1IYXdhaWktaW4tSGF3YWlpLU5leHQtTW9udGgvSGF3YWlpXzY4OS5qcGc=

AMD vai estar voando para fora da imprensa neste evento e haverá um monte de cobertura. Enquanto a maioria dos detalhes sobre a Hawaii são principalmente os rumores, não podemos confirmar nada além do que sabemos sobre o evento do próximo mês e os planos da AMD para fazer deste um evento épico. AMD está claramente atrás para competir com a GeForce GTX Titan da Nvidia e vamos ver se a AMD pode entregar em uma única solução de GPU que possa competir com a GPU de $1000 da própria Nvidia.

Além disso, o anúncio de hoje que a AMD taria derrubando o preço da série Radeon HD 7900 abaixo de US $799 indica claramente que eles estão tentando mover o estoque antes que eles lançam a Hawaii. Esta é, também, na esteira de sua nova ferramenta Frame Pacing que melhora a qualidade do jogo para placas de duas GPU como a HD 7990.

Leonardwo
Leonardwo
, Bandeirante, SC
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,