Confira o que há de melhor na próxima geração

#Artigo Publicado por Doneda, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmhlYXZ5LmNvbS9tZWRpYS8yMDEzLzA2L3hib3gtb25lLXZzLXBzNC12cy13aWktdS1zbWFsbC5qcGc=

Começa a criar a tua lista de compras dos jogos PlayStation 4 que já foram anunciados para o novo sistema.

Quando o PlayStation 4 foi revelado na Reunião da PlayStation 2013 em Nova Iorque, foi também anunciado um alinhamento de jogos que prometem novos mundos, experiências arrojadas e formas criativas de jogar. Vai encontrar aqui a lista completa desses jogos.

Adiciona esta página aos teus favoritos ou anota os jogos listados num Post-it e cola-o no teu frigorífico. Afinal de contas, não vai querer deixar escapar um dos títulos imperdíveis.

Assassin's Creed IV Black Flag Ubisoft Montreal

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvYXNzYXNzaW5zX2NyZWVkX2JsYWNrX2ZsYWctSEQuanBn

Lembra-se de Haytham Kenway, o carismático Templário que brilhou em Assassin's Creed III? Chegou a vez de conheceres o seu pai, Edward, num novo jogo desta série de aventura, que navega até a umas Caraíbas dominadas por piratas. Vai perceber por que motivo a era dourada da pirataria tinha uma tonalidade avermelhada.

Battlefield 4

Blacklight: Retribution Call of Duty: Ghosts Contrast

Daylight

deep down

IMAGEaHR0cDovL2Rlc3RpbnluZXdzLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMi9kZXN0aW55X2J5X2Vjb2RpZ2l0YWwtZDV2dXFkeC5qcGc=

Destiny Bungie

Depois do Traveller veio o Collapse. Agora, as cidades da Terra, outrora orgulhosas, estão em ruinas e são dominadas por inimigos mortíferos. És um guardião com a missão de proteger a última cidade segura do mundo. Defende-a a todo o custo neste mundo interligado e em constante evolução.

Diablo III

Doki-Doki Universe

Don't Starve

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVmb250LmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMy8wNi9kcml2ZS1jbHViLXBzNC1ldm9sdXRpb24uanBn

#DRIVECLUB Evolution Studios

As corridas em primeira pessoa aceleram em direção à PS4, com este novo título ambicioso da casa de programação da série MotorStorm já na grelha de partida. Forma um clube de amantes da velocidade, enfrenta verdadeiros testes às tuas habilidades de condução e deixa os teus rivais a cheirar a borracha queimada dos teus pneus.

Dying Light

FIFA 14

FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn

Galak-Z

Hohokum

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvaW5mYW1vdXNfc2Vjb25kX3Nvbi13aWRlLmpwZw==

inFAMOUS: Second Son

Sucker Punch

Quando Delsin Rowe descobre que tem superpoderes, é forçado a fugir do Department of Unified Protection. A sociedade suspeita bastante dos super-humanos. As decisões de Rowe terão um impacto profundo nas pessoas que o rodeiam neste empolgante thriller.

IMAGEaHR0cDovL2dlZWthc2lhbS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDcva2lsbHpvbmUtc2hhZG93LWZhbGwtcHM0LXdhbGxwYXBlci1pbi1oZC5qcGc=

Killzone: Shadow Fall

Guerrilla Games

Trinta anos após os eventos de Killzone 3, Vektans e Helghast vivem lado a lado. Mas nem tudo é um mar de rosas: uma muralha gigante separa os dois antigos rivais e, no papel de Shadow Marshal, tens de evitar que a paz instável se transforme numa guerra sem limites.

IMAGEaHR0cDovL3dhbGxjYXB0dXJlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9LbmFjay1QUzQtV2lkZXNjcmVlbi1XYWxscGFwZXIuanBn

KNACK Japan Studio

Knack nasce quando um inventor talentoso descobre uma forma de unir relíquias antigas e dar-lhes vida. Adicionando ou removendo estes poderosos artefactos, o pequeno Knack pode transformar-se num gigante do tamanho de um arranha-céus, ideal para enfrentar problemas de todos os tamanhos nesta aventura sem igual.

LEGO Marvel Super Heroes

Mad Max

Madden NFL 25 Mercenary Kings

NBA 2K14

NBA Live 14

Need For Speed Rivals

Oddworld: Abe's Oddysee New 'n' Tasty

Outlast

Primal Carnage: Genesis

IMAGEaHR0cDovL29wZXJhdGlvbnJhaW5mYWxsLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9TY3JlZW4tU2hvdC0yMDEzLTA2LTEwLWF0LTcuMDguNTAtUE0ucG5n

Secret Ponchos Switchblade Monkeys

Neste surreal jogo de tiros do Velho Oeste, vestes a pele de um fora-da-lei com a cabeça a prémio. Um dedo rápido no gatilho e uma concentração inabalável vão ajudar-te a competir em duelos e tiroteios nesta pérola dos jogos independentes.

Skylanders SWAP Force

The Division

The Elder Scrolls Online

The Order: 1886

The Pinball Arcade

The Witcher 3: Wild Hunt CD Projekt Red

Explora o porto movimentado de Novigrad e os aldeamentos vizinhos neste vasto enredo, onde eventos inesperados e as personagens misteriosas influenciam o rumo da história.

IMAGEaHR0cDovL3RoZS13aXRuZXNzLm5ldC9uZXdzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA3L2Rlc2t0b3BfRmluYWwucG5n

The Witness Thekla Inc.

Do criador do complexo Braid chega-nos um jogo concebido para te confundir e seduzir. The Witness, de Jonathan Blow, decorre numa ilha compacta, repleta de quebra-cabeças à espera de serem resolvidos. A novidade é que podes resolvê-los na ordem em que desejares, graças à natureza de mundo aberto do jogo.

THIEF

Transistor

Warframe

War Thunder

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvd2F0Y2hfZG9nc19nYW1lLUhELmpwZw==

Watch_Dogs

Ubisoft Montreal

Descobre como é viver numa cidade hiperligada, onde o mais pequeno detalhe da vida dos seus cidadãos está apenas à distância de um toque num smartphone. Agarra as oportunidades, faz ligações e vê as consequências explodir à tua volta.

Veja um pouco de tudo em menos de dois minutos neste vídeo abaixo:

cG5VV2VpRGg0cHM=

Doneda
Doneda