Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A produtora Bethesda, responsável por jogos como The Elder Scrolls V: Skyrim, disse que pensa em lançar jogos para o Nintendo Wii U, mas apenas em um futuro bastante distante.

Em uma conversa com o Joystiq durante a QuakeCon, Pete Hine, Vice Presidente de Relações Públicas da produtora, disse o seguinte:

Nenhum dos jogos que anunciamos até hoje está sendo produzido para o Wii U, então posso confirmar que nenhum deles será lançado para o console da Nintendo.

Hine citou os recém anunciados Wolfenstein: The New Order, The Elder Scrolls Online e The Evil Within, os três próximos jogos da produtora que chegarão para os consoles da Microsoft e Sony, tanto para a atual, quanto para a próxima geração.

Posso dizer que o motivo desta escolha é simples. O hardware. Temos jogos e ideias que em algumas plataformas não conseguimos desenvolver. The Elder Scrolls Online, por exemplo, seria um ótimo jogo para chegar na atual geração de consoles, mas por motivos técnicos, chegará apenas no PlayStation 4 e Xbox One.

Hines ainda completou deixando os donos de Wii U com um pouco de esperança.

Os futuros jogos chegarão ao console? Eu não tenho como confirmar, em um curto e médio prazo, o Wii U não está em nosso radar.
Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,