RPG de Os Simpsons pode vir a ser produzido

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Autor da narrativa da série diz que a equipe pondera criar um RPG baseado na série Os Simpsons.

IMAGEaHR0cDovL3NtMS5pbWdzLnNhcG8ucHQvbWIvWS90L2IvN0cxMzBTbDk1TzQwSGRheVBtNE93M1dBXy5qcGc=

O autor da narrativa original da série, Al Jean, divulgou que a equipe de produção já colocou em hipótese a criação de um RPG baseado na família de Homer Simpson.

"Nós já falamos sobre o assunto", disse o vencedor de oito Emmys.

"É necessário não alimentar falsas expetativas, pois é algo de difícil concretização", em grande parte devido à extensa narrativa da série e às inúmeras possibilidades que os guionistas teriam para criar um argumento.

O recente sucesso de "The Simpsons: Tapped Out" para iOS e Android, pode contudo ter impulsionado este processo. Jean diz que o jogo para as plataformas móveis é "espantoso".

"É impressionante a forma como o jogo continua a aumentar a sua popularidade, muito tempo depois de ter sido lançado".

O jogo obteve no segundo trimestre deste ano, as maiores receitas desde o seu lançamento em Agosto de 2012, com a Eletronic Arts a arrecadar cerca de 90 milhões de dólares.

Quando o confrontaram com a possibilidade de existir um jogo em produção mais ambicioso que "Tapped Out", o escritor disse: "penso que vai haver".

A EA que detêm os direitos sobre todos os jogos baseados em Os Simpsons. O último jogo da série animada lançado para os consoles foi "The Simpsons Game", em 2007.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque