Dragon Age: novidades e resumo do gameplay

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Dragon Age: Inquisition era para ser lançado no fim de este ano ou inicio de 2014, mas foi adiado para fim de 2014.

Bioware quer mostrar que aos fãs que a espera vai valer a pena, por isso, os devs afirmaram que o jogador poderá escolher várias raças em vez de ficar preso ao humano. Esse não era o caso antes.

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Estas características já foram confirmadas:

1- O combate vai ser menos frenético e mais táctico, como no Origins;

2- Vais pensar 2 vezes antes de atacar alguém, os inimigos vão-te forçar a explorar o campo e tomar decisões com cuidado;

3- Não vais pressionar os botões à toa, observação e a reacção vão ser muito importantes;

4- Inimigos não vão aparecer do nada; (esta é uma das principais criticas ao DA II);

5- Em vez de enxames de inimigos, eles vão ter funções especializadas; o que vai força-lo a trabalhar em conjunto com os companheiros e dimensionar o campo de batalha;

6- Os jogadores de PC vão ter uma versão optimizada; "PC realmente é diferente, especialmente nos controles", vão tentar "recapturar a experiência de DA:O no PC";

7- Indo de Ferelden Oriental para Orlais Ocidental; não há ambientes repetitivos como no DA II.

8- Acabaram-se os corredores e cenários estreitos, os cenários vão ser enormes;

9- Há muitas coisas para encontrar: cavernas, corpos, dungeons, etc... que criam outras sidequests únicas;

10- "Incentivar a exploração, é algo que, francamente, a Bioware não fez à muito tempo." "Vai ser de certa forma como em Baldur, áreas que existiam em parte nos espaços que você ia, mas elas tinham uma história própria.";

11- Os devs querem ter a certeza há um número suficiente de cavernas únicas no jogo, e opcionais. Se você tiver um mago no seu grupo, você pode usar um feitiço para montar uma ponte que desmoronou para chegar a uma nova área.

12- Também é possível restaurar as ruínas para criar uma nova base para a Inquisição;

13- Há tanto terreno para explorar, que vamos ter criaturas para montar;

14- Monstros e dragões, por exemplo, não vão nivelar-se com você. Alguns são muito mais poderosos, forçando-o a voltar mais tarde, quando tiver experiência adequada;

15- Há alguns ambientes destrutivos;

16- Warrior Class tem uma corrente que pode puxar os inimigos para si;

17- Cenário de combate: Lutando contra um grande dragão blindado, você pode atacar uma perna, enviar um guerreiro para destruir a armadura, rogues para deslocar-se e envenenar o membro exposto, dragão tropeça e permite que aos magos atacar com tudo o que têm, etc;

18- Efeitos climáticos podem afetar a exploração, como as chuvas, tempestades de areia...;

19- Tempo chuvoso pode fazer áreas lamacentas, abrandar o seu percurso/agilidade em combate, enquanto tempestades de areia podem causar dano, obrigando-o a procurar abrigo;

20- Vivienne, é o nome de ?um/uma? mage que vai juntar-se ao seu grupo;

21- Varric e Cassandra também vão acompanhá-lo;

22- Os devs estão trabalhando duro para fazer grandes áreas interessantes: encostas, rochas, elevações... As animações do seu personagem adaptam-se ao terreno para a superação de cada um. Fluidez do movimento é importante;

23- Morrigan não vai ser um membro do seu grupo, mas também não vai ter um papel pequeno na história...;

24- Coletar recursos/materiais para criar armaduras para você e todos os seus companheiros; forte ênfase na personalização;

25- Cada armadura mantém um certo olhar icónico, mas é diferente em cada personagem. A personalização das armaduras vai adequar-se a cada personagem mantendo esse olhar icónico;

26- 3 classes para escolher: warrior, rogue e mage;

27- Vai ter pelo menos três raças para escolher; Mas quando perguntado sobre Qunari, Mike Laidlaw disse: "Vamos para quatro? Eu não sei. Definitivamente, estes 3 são a aposta segura.";

28- Sua escolha racial altera as suas interações com os outros, por exemplo os elfos podem ser descriminados em algumas partes, mas é mais provável um grupo de elfos ser mais aberto para um deles.

29- Chantry/Templários não respeitam sua organização (a Inquisição), você tem que "persuadi-los" através de seus próprios meios. Você pode se deparar com uma fortaleza e lhe ser recusada a entrada, você pode então cercá-la e invadir os portões. O que você faz a partir daí é sua escolha.

30- Há insinuações que você tem uma base de operações, talvez um castelo;

31- Dialogue wheel está de volta, mas a equipe se concentrou muito em fazer as escolhas mais precisas para o que seu personagem diz. Eles agora acrescentaram um complemento opcional para a roda que lhe dá uma melhor ideia do que esperar;

32- Um monte de pontas soltas serão resolvidas neste Dragon Age; pode esperar resoluções completas como a historia do Red Lyrium, as atividades dos Grey Wardens e Flemeth, e também Morrigan; (há rumores que a Bioware quer avançar para o Dragon Age IV sem save imports)

33- Os devs estão a trabalhar duro para que os saves da PS3/Xbox 360 funcionem na próxima geração.

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