Dragon Age levará o Xbox one e o ps4 ao máximo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Dragon Age levará o Xbox one e o ps4 aos seus limites .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLUF1Zy9pbnF1aXNpdGlvbi5qcGc=

A BioWare está reiniciando a franquia Dragon Age após a recepção medíocre do segundo jogo, alguns fãs vão ter um certo receio depois que Dragon Age 2 lançado há alguns anos atrás não agradou tanto, mas com o novo Dragon age, a equipe de RPG esta com foco desta vez, tomando todo seu tempo nesse novo jogo. Nós não ouvimos muito sobre o jogo desde um trailer que estreou durante a conferência de imprensa na E3 da EA, mas, graças à Game Informer revelar alguns detalhes , agora podemos desfrutar do primeiro bit de imagens pré-alfa e uma extensa entrevista com alguns dos desenvolvedores do jogo.

O novo Game estará disponível no PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. essas são as plataformas ate agora revelada, mas de acordo com a BioWare, o jogo vai empurrar cada hardware para os seus respectivos limites Máximos.

"Eu acho que com Dragon Age, estamos empurrando as cinco plataformas Ao máximo,o tanto quanto pudermos. Iremos dar lhes algo totalmente grande graficamente,logo de inicio ", disseram os desenvolvedores. "Há muitas coisas que estamos vendo em Dragon Age em termos de que você possa fazer com o personagem, movendo-se em torno do todo o ambiente, e ele contara com um incrível nível de interatividade. Estamos trabalhando com o motor gráfico Frostbite, estamos todos com essa tecnologia de compartilhamento e construção de algo realmente especial " Esse ano sera difícil passar qualquer coisa a respeito do jogo, mas ano que vem prometemos algo novo e muito bonito, Vamos dar força e muita alegria aos criadores dessa grande obra, que sera Dragon Age .

U3BFc2d4bFpxcm8=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,