Rockstar montou um anúncio de GTA 5 mencionando apenas o PS3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Rockstar montou um anúncio de GTA 5 mencionando apenas o PS3

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLUF1Zy9ncmFuZC10aGVmdC1hdXRvLTUtYWQtbnljLnBuZw==

Rockstar montou um anúncio de Grand Theft Auto 5, em Nova York, mostrado como um título de PlayStation 3 e de alguma forma se esquecendo de mencionar que também está disponível no Xbox 360.

Por alguma razão, o anúncio só lê "17 de setembro para PlayStation 3", sem se incomodar em mencionar que o jogo também será lançado para a plataforma da Microsoft, como o jogo é uma versão multi-plataforma que será lançado para ambos os consoles no mesmo dia.

Por que não anunciar tanto o PlayStation 3 e Xbox 360? O provável motivo é simples, é porque a Sony e a Rockstar parece ter um negócio de publicidade. É também por isso que o jogo só foi mostrado no PS3 e por que a demonstração do jogo também foi retratado em um PS3 com controles de PS3 em vez do Xbox 360.

Dada essa possibilidade, não se surpreenda ao ver mais publicidade do jogo deixando o Xbox 360 de lado. Pode não significa necessariamente que o jogo foi desenvolvido no PS3 como sua plataforma primária, mas certamente a Sony pretende que o seu console parecer a plataforma principal do jogo.

Ti14SGN2dWczV0k=

Image source: GTA Forums

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,