Monitor de 2.5K testado em várias Geforce GTX

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5iZXRhemV0YS5jb20vd3d3LmNody5uZXQvdXAvMjAxMy8wOC8xMjAtOTYweDYyMy5qcGc=

A equipe do Eurogamer testou o monitor QX271LED da marca Qnix, uma empresa coreana pouco conhecida, mas que atrai pelos seus preços baixos.

Com o surgimento de placas gráficas de alta potência e monitores 4K, muitos gamers sonham com um PC poderoso para seus jogos.

Infelizmente, nem todo mundo pode voar tão alto nos seus sonhos, uma vez que, de longe, o monitor de 4K mais econômico está na base de preço dos USD $ 3.500.

No entanto, talvez poderíamos dar um salto mais curto e muito mais econômico ao bolso: comprar um monitor de 2.5K (2560x1440).

O monitor 2.5K QX271LED da Qnix, que foi testado pelo Eurogamer, está sendo vendido ao preço de USD 330 dólares no eBay e Amazon.

Por um preço assim, seria útil para avaliar a sua qualidade. Nas mãos de qualquer outro fabricante, uma tela desse tamanho custaria pelo menos o dobro.

As comparações com telas de 1080p são ainda mais convincentes, já que está ganhando 77% a mais de resolução para apenas um pequeno aumento no preço.

Obviamente, se decidirmos comprar este monitor, precisaremos provavelmente pensar em reforçar o PC com uma nova placa de vídeo para tirar proveito dele.

Que melhor oportunidade para ver o desempenho deste monitor com vários modelos de placas de vídeo da série GeForce GTX. Seria ótimo se a Eurogamer também tivesse testado com as placas de vídeo AMD Radeon HD.

  1. Não foi informado a configuração do sistema utilizado - apenas a placa de vídeo.

Abaixo está a tabela com o benchmark comparando os fps, e o vídeo provando diferentes placas de vídeo GeForce GTX, mostrando a variação dos fps em tempo real.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5iZXRhemV0YS5jb20vd3d3LmNody5uZXQvdXAvMjAxMy8wOC8yOS02NjB4NjYwLmpwZw==

VHFfb1YzdVkwaTg=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.