Site viral registrado para GTA V

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm9mZmljaWFscGxheXN0YXRpb25tYWdhemluZS5jby51ay9maWxlcy8yMDEzLzAzL2FjdHVhbF8xMzY0Mzg4MDA3LTYxMHg0MDAuanBlZw==

HungoverX.com é o nome do Web site registrado pela Take Two Interactive, dona da Rockstar Games. Parece difícil que se trate de uma página de um novo jogo, então todas as especulações caem sobre "Grand Theft Auto V".

IMAGEaHR0cDovL3MxMy5wb3N0aW1nLm9yZy81YWhzaWM0dXYvc2NyZWVuc2hvdF81NS5wbmc=

A tradução da palavra "hungover" é ressaca, ou seja, um termo muito conhecido e relacionado ao consumo de álcool. Os fãs da série já sabem que a "ação de beber" foi uma atividade tanto em GTA: San Andreas como em GTA IV, por isso não seja razoável pensar que esta nova página está relacionado ao próximo jogo na empresa americana.

A empresa ainda não se pronunciou, e de fato o endereço registrado não leva a nenhum site.

Estará relacionado a alguma empresa ou conteúdo dentro do próprio jogo?

Todo mundo sabe que esta prática foi comum em GTA IV e até mesmo em GTA V, ao qual recupera o "epsilonismo" religião fictícia ou doutrina que parodia a tão adorada por alguns famosos, cientologia.

GTA V é esperado para o dia 17 de setembro, portanto, talvez em pouco menos de seis semanas do lançamento, a Take Two decidiu iniciar a sua campanha de marketing.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,