Nova versão do Nexus 7, o Tablet da Google, passa por teste de queda

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21vYmlsZXhwZXJ0LmNvbS5ici9wdWJsaWMvbWF0ZXJpYXMvNDk5NC9iYW5uZXIvZ3JkLmpwZw==

A Google lançou a nova versão de seu tablet de 7 polegadas há alguns dias, trazendo novidades no design, na tela e nos componentes internos, além da nova versão do Android.

Porém, o site Android Authority não ficou satisfeito com apenas avaliar o desempenho do tablet e decidiu testar a qualidade de construção do novo Nexus 7 deixando-o cair direto no concreto.

O teste de queda foi composto por quatro tipos de impacto diferentes; com a parte de trás para baixo, de lado, em pé e com a tela para baixo, e como já era de se esperar, o tablet não resistiu muito tempo. O mais intrigante é que após o primeiro teste (de costas) o Nexus 7 já não ligava mais.

Outro ponto preocupante é que o tablet praticamente se desmontou em dois pedaços e até mesmo deixou circuitos da tela expostos após o fim do teste, mostrando que a qualidade dos materiais utilizados pode não ser das melhores. Porém, vale lembrar que nenhum de nós em sã consciência deixaria seu tablet atingir o solo com tamanha violência, até porque o produto não foi desenhado para sofrer tanto assim.

aUFlMkZpdnBUWXc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque