DICE fala sobre o sistema de localização do Battlefield 4

#Notícia Publicado por rbmarques, em .

A DICE lançou um screenshot em alta resolução mostrando o novo Battlelog com uma característica geográfica que vão dar aos jogadores uma nova forma de comparar as suas estatísticas com amigos e outros jogadores.

Os jogadores serão capazes de comparar as suas estatísticas com os da área mais proxima. Claro, isso usa dados de localização, e a DICE confirmou que os jogadores podem desativar esse recurso. Os jogadores podem comparar-se aos outros em uma variedade de categorias. Por exemplo, os jogadores do seu bairro podem fazer uma enquete comparando as melhores armas de assalto, ou quem mais mata com a M416 em sua cidade. Ou país. Ou todo o mundo. Há uma abundância de opções para escolher.

Até agora o Battlelog não ofereceu nada parecido com isso, e para conseguir rankings mundiais detalhados, os jogadores geralmente teriam que ir para outro site com as estatísticas. Desta vez, parece que a DICE está fazendo um esforço extra para satisfazer os "viciados" de Battlefield 4. Não se sabe se o novo recurso é limitado a Battlefield 4 ou se serão adicionados mais tarde para BF3.

Confira uma nova screenshot lançada pela DICE abaixo:

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1GZ3BCUW1vdUtuRS9VZndOVjFpUXRSSS9BQUFBQUFBQUFDdy9JVDJ2V3E4SThiMC9zMTYwMC9iYXR0bGVmaWVsZC00LWxlYWRlcmJvYXJkcy5qcGc=

Rafael Barros
Rafael Barros #rbmarques
, Várzea Grande - MT
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,