Conheça a Embrace+, uma pulseira inteligente

#Notícia Publicado por rnr_nemesis, em .

O mercado de tecnologia cresce de maneira mais do que veloz. Exponencial. Desse modo fica cada vez mais difícil acompanhar as últimas novidades de um campo com possibilidades praticamente infinitas. Novas tendências surgem a cada dia.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0wLVp5N28zenlrYy9VZmtSMndLbzg0SS9BQUFBQUFBQUIxRS9PN0JVQmZadWhDTS9zNDAwL2VtYnJhY2Utc21hcnQtYnJhY2VsZXQtMDIuanBn

Com a velocidade do dia-a-dia batendo em nossas portas, qualquer maneira de poupar tempo passa a ser crucial. Com isso em mente, Paul e Rudy, dois engenheiros norte-americanos, resolveram desenvolver o Embrace+. Uma pulseira que vibra e se ilumina de acordo com as notificações recebidas pelo seu smartphone.

Além de estiloso, o acessório é muito útil, pois informa ao usuário de forma personalizada a respeito de qualquer notificação, sem a necessidade de tirar seu celular do bolso o tempo todo. O usuário pode escolher desde a cor da luz, até a maneira como o gadget brilha, dependendo do tipo de notificação (e-mail, sms, facebook, lembretes).

Segundo Luiz Campanario, sócio-diretor a empresa de logística internacional BoxBrazil, fãs de tecnologia que estão sempre ligados nas novidades que são lançadas lá fora devem correr caso queiram importar as primeiras unidades do produto, pois ele terá uma produção limitada.

Os criadores incluíram seu projeto no Kickstarter (site que reúne doações para fundar projetos cadastrados) e pediam inicialmente 80 mil dólares. Mas o projeto de Paul e Rudy teve um apelo tão grande da comunidade, que foram arrecadados 265mil dólares para que eles pudessem expandir a ideia.

MWtaUDl6bzVVTWM=

Ranieri
Ranieri #rnr_nemesis

Aguardando Max Payne 3!!!

, Olinda - Pe
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,