Ubisoft fecha o primeiro semestre de 2013 liderando as vendas no Brasil

#Notícia Publicado por fmeister, em .

A Ubisoft anunciou hoje que encerrou o primeiro semestre desse ano com market share de 17,8% de jogos vendidos, mantendo a liderança entre as produtoras de jogos de videogames no Brasil que conquistou desde 2012.

"O crescimento do mercado de videogames continua vigoroso no Brasil graças à produção local dos consoles Xbox 360 e Playstation 3, e a Ubisoft, presente no Brasil desde 1999, está alinhada a esse crescimento", diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil e América Latina. Além disso, sendo ele, a Ubisoft vem investindo fortemente em tecnologia para criar conceitos e games inovadores, em seus 24 estúdios. "Hoje estamos vendo os resultados desse esforço", diz.

12 entre os 40 jogos mais vendidos aqui no país são da Ubisoft, segundo dados da GFK. Segundo Chaverot, a diversidade do portfólio da empresa é chave pra esse número: "É interessante notar que a Ubisoft tem jogos para públicos distintos e que se divertem com nossos games pela interatividade e imersão que proporcionam".

Felipe
Felipe #fmeister
, Goiânia
Publicações em Destaque